Últimas Notícias

Atriz Global saiu da Tv e “culpou” os atores mais jovens por isso : “Fico chateada”


Atriz Global confessou os motivos que a fizeram se afastar da Tv (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Atriz Global desabafou sobre o que passou com atores mais jovens

A veterana Maria Zilda, iniciou sua carreira no ano de 1974 com o folhetim “Fogo sobre Terra”, da Globo, naquela mesma época, ela atuou em “Escalada” e em “Nina”, fora a participação que ela fez na série “Plantão de Polícia”

A atriz tem um currículo repleto de estrelados e participações em novelas de renome como “Selva de Pedra” aonde ela interpretou “Laura”, Porém ela teve seu destaque mesmo em “Bebê a Bordo”, também da Globo, como a “Ângela”.

Maria Zilda em "Bebê a Bordo" (Foto Reprodução/Memória Globo)
Maria Zilda em “Bebê a Bordo” (Foto Reprodução/Memória Globo)

No inicio da década de 90, a atriz ingressou no humorístico “Tv Pirata”, e em 91 entrou em outro folhetim de sucesso para interpretar Telma em “Vamp”. Fora as novelas e seriados, Maria Zilda chegou a fazer participações especiais no “Você Decide” e também no humorístico clássico “Sai de Baixo”.

+Brigada com filha e humilhada, famosa cantora nos deixou de forma traumática: “Pele e osso”

Apesar de toda sua experiência, a atriz começou a sumir aos poucos da telinha a partir dos anos 2000, mas ainda assim, ela continuava despontando em novelas e séries. Seu último trabalho em folhetins da Globo foi em “Êta Mundo Bom”.

Maria Zilda em "Êta Mundo Bom" (Foto Reprodução/GShow)
Maria Zilda em “Êta Mundo Bom” (Foto Reprodução/GShow)

Vida Pós Pandemia

Afim de se reinventar, após o mundo todo ser acometido pela pandemia da Covid-19, a atriz decidiu realizar lives com assuntos bem polêmicos sobre os bastidores da tv, por meio de suas redes sociais.

Como a atriz não tem medo de dizer o que pensa, em uma ocasião, enquanto batia um papo com Lucélia Santos, uma renomada atriz da história da tv brasileira, Maria Zilda confessou que o maior motivo que a fez se afastar das telinhas foi os atores mais jovens, com a justificativa de não querer se estressar. Segundo elas, eles esqueciam muito os textos e tinham pouco comprometimento com  trabalho:

“Hoje eu entro num set com o colega e ele não sabe o texto, fico um tanto chateada, acho que os atores têm que ter uma responsabilidade. Acho que isso mudou muito” – Iniciou ela

“Quando a pessoa vai trabalha, não sabendo o que irá fazer lá, está roubando na verdade, o seu tempo. É chato cada um têm que saber de si” – Frisou Maria Zilda

Ela ainda relatou que em sua última novela das seis, ela havia colocado na cabeça que seria seu ultimo trabalho, por que os jovens ficavam mais preocupados em fazer “snapchat” no celular durante as gravações do que com o trabalho em si: “Em dias de cena eles não estavam nem aí, na hora de gravar eles perguntavam para mim: “Onde eu fico hein? e o que eu falo mesmo heinh” – Concluiu a veterana.

Maria Zilda alfinetou atores mais jovens durante live (Foto Reprodução/Instagram)
Maria Zilda alfinetou atores mais jovens durante live (Foto Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....