Atriz da Globo expôs que apanhou ao ir show por causa de personagem malvada; veja quem


Elenco de Alma Gêmea (Foto: Divulgação/Globo)
Elenco de Alma Gêmea (Foto: Divulgação/Globo)

Atriz disse ter sido agredida por causa de vilã em interpretada em novela da Globo

Flávia Alessandra, renomada atriz brasileira, compartilhou ao Podcast Papo de Novela uma experiência marcante de sua carreira. Ela interpretou a vilã Cristina na novela “Alma Gêmea”, transmitida pela Globo, uma personagem que provocava sentimentos intensos nos espectadores. Na entrevista, a atriz revelou que chegou a ser agredida devido ao papel.

+ Luxo absurdo! Conheça a mansão milionária de Renato Aragão com bosque, piscina e várias suítes

“Eu não conseguia sair muito porque algumas pessoas queriam idolatrar a personagem, porém, outras desejavam matar a Cristina. Fui agredida em um show. E ainda assim a gente conseguia sair junto, ir à feirinha, fazer programas junto. Nessa novela todos eram unidos”, declarou,

De acordo com Flávia, a personagem Cristina, que desempenhou em “Alma Gêmea”, é a mais lembrada de toda a sua carreira, representando uma quebra em relação às mocinhas que havia interpretado até então.

+ Helena Ranaldi expõe detalhe comovente durante bastidores de Mulheres Apaixonadas

Ademais, ela expressou sua gratidão a Walcyr Carrasco, o autor da novela, e ao falecido diretor Jorge Fernando pela oportunidade de mostrar uma faceta diferente de seu talento.

Além disso, Flávia Alessandra abordou o rigoroso regime de gravação da novela. Ela chegava mais cedo para aquecer com Ana Lúcia Torre, que interpretava Débora, a mãe de Cristina na trama. Juntas, exploravam diferentes abordagens para a cena do dia.

Ana Lúcia Torre e Flávia Alessandra em Alma Gêmea, 2005
Ana Lúcia Torre e Flávia Alessandra em Alma Gêmea, 2005 (Foto: João Miguel Junior/Globo)

A atriz também enfatizou a importância de estar bem preparada para as cenas e compartilhou que todo o elenco se dedicava a estudar bastante.

Carreira da atriz

Flávia Alessandra tem uma extensa carreira na televisão brasileira, com participações em novelas como “História de Amor”, “A Indomada”, “Porto dos Milagres”, “O Beijo do Vampiro”, “Duas Caras”, “Caras e Bocas”, “Morde e Assopra” e “Êta Mundo Bom!”.

+ Rei do Gado: saiba o que aconteceu com atriz que interpretou Liliana na novela

Sua recente aparição na TV foi como jurada no programa “Domingão com Huck”. Em “Êta Mundo Bom!”, também escrita por Walcyr Carrasco, Flávia interpretou a vilã Sandra, mais um papel marcante em sua carreira.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.