Atriz meiga da Globo confessou lado barraqueira: “Já gritei, fiz escândalo na rua, quebrei casa”
20/04/2023 às 20h00
A artista que já participou de diversas obras de sucesso na Globo compartilhou que já chegou a perder a calma por amor
A atriz e cantora Marjorie Estiano que já participou de diversas obras na Globo. Estreou como protagonista o terceiro episódio da série ‘Eu que amo tanto’, atriz comentou sobre as cenas de ciúme que já ocorreram na vida real.
Quem olha para a artista não imagina que a atriz, uma pessoa aparentemente calma, já passou dos limites por amor. A atriz admitiu que levou paixões até as últimas consequências.
Perguntada se já havia perdido a cabeça em seus relacionamentos, Marjorie surpreende:“Já gritei, fiz escândalo na rua, quebrei casa, já passei do meu limite.”
“Acho que é comum a todos. Depois que termina é que a gente percebe o quanto se permitiu passar por situações ou ceder em lugares que eram agressivos e violentos para você”, revelou a atriz.
Então, no terceiro episódio da série, a atriz da Globo encarna uma oficial do Corpo de Bombeiros. A personagem larga marido e dois filhos para viver uma relação homossexual, marcada pelo ciúme doentio, com Cristiane (Paula Burlamaqui).
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“A doença dela começa a partir do ciúme pela ex-mulher da personagem da Paula, mas acho que já vem de fragilidade anterior. Ela veio de um casamento onde estava tudo certo, completamente morno e cômodo”, conta Marjorie.
A atriz participou de Caminho das Índias
Assim, seu primeiro papel na televisão foi como Natasha, no seriado Malhação (2004) da TV Globo. Logo em seguida interpretou Marina em Páginas da Vida (2006), Maria Paula em Duas Caras (2007).
Também, fez parte de obras como Tônia em Caminho das Índias (2009), Manuela em A Vida da Gente (2011), Laura em Lado a Lado (2012) e Cora em Império (2015), na Globo.
Depois, protagonizou a série Sob Pressão (2017–presente) interpretando Dra. Carolina, personagem que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Emmy Internacional de melhor atriz em 2019.
Dessa forma, seu primeiro álbum autointitulado foi lançado em 2005 recebendo disco de platina pela ABPD. Algumas canções fizeram parte da 11.ª temporada do seriado Malhação no qual Estiano fazia parte.
Então, a artista da Globo lançou o segundo álbum de estúdio intitulado Flores, Amores e Blablablá (2007) vendeu cerca de 50 mil cópias.
Após um hiato de sete anos na música, Marjorie Estiano lançou o terceiro álbum de estúdio, Oito (2014).
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.