Atriz da Globo confessou ter sido agredida por ex namorado e expôs abuso: “Me enforcou”


Atriz da Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz da Globo (Foto: Reprodução, Globo)

Atriz da Globo revelou o inferno que passou na mão de um ex namorado abusivo e relato comoveu

A atriz Laryssa Dias, que despontou na novela “Verdades Secretas”, participou do podcast Focus 23 e confessou que já viveu um relacionamento tóxico e abusivo, aonde inclusive sofreu algumas agressões pesadas.

Laryssa Dias (Foto Reprodução/Internet)
Laryssa Dias (Foto Reprodução/Internet)

Laryssa revelou que esse foi um difícil período que enfrentou em sua vida, mas que, na época, não tinha ideia da gravidade:

“Na época, eu não tinha a menor consciência que estava vivendo um relacionamento abusivo. Hoje mexe comigo para você ver… Mas quando você vive pela primeira vez, é difícil. Eu sabia que estava errado, não era legal, mas eu já estava envolvida emocionalmente, eles são muito bons nisso” – Desabafou a atriz

Laryssa Dias no podcast "Focus 23"(Foto Reprodução/Youtube)
Laryssa Dias no podcast “Focus 23″(Foto Reprodução/Youtube)

Laryssa Dias ainda contou que só percebeu o perigo em que estava vivendo quando ele partiu para a agressão física e a tentou enforcar:

“Eu só acordei mesmo dessa relação e entendi que estava muito errado quando ele literalmente, durante uma discussão no carro, me enforcou por alguns segundos e eu não acreditei. Eu lembro de cada segundo e parecia que foi uma eternidade. Eu me assustei. Aí eu fui buscar ajuda e consegui sair dessa relação” -Disse ela

Sobre suas personagens

Laryssa Dias deu a vida para Viviane em “Verdades Secretas”. Além disso, ela interpretou Waleska, em “Salve Jorge”, onde era uma das mulheres traficadas, e Lucia, em “Carinha de Anjo” do SBT.

Laryssa Dias e Tarcísio Filho em Verdades Secretas (Foto Reprodução/Globo)
Laryssa Dias e Tarcísio Filho em Verdades Secretas (Foto Reprodução/Globo)

Ainda em entrevista, perguntaram para a atriz qual foi seu personagem favorito de interpretar:

“Essa pergunta pega no coração porque sou muito apegada com as minhas personagens. Eu choro quando termina, fico meio pirada uns dias. A Waleska foi muito emblemática, tiveram outras, mas eu vou pontuar uma que ela era muito diferente de mim, a ponto de minha mãe me ligar, ela estava assistindo e disse: ‘Laryssa, vontade de enfiar a mão na sua cara. Eu sou sua mãe e posso falar'” – Declarou ela

Vale mencionar que a personagem  Viviane, de “Verdades Secretas”, da Globo, na trama era madrasta de Angel personagem de Camila Queiroz:

“Ela era muito malvada, muito ruim, mas eu curtia porque cada vez que chegava o texto eu mergulhava. Me diverti muito fazendo ela” – Afirmou

Laryssa Dias interpretando Viviane, a madrasta que infernizou a vida de Angel em "Verdades Secretas" (Foto Reprodução/Globo)
Laryssa Dias interpretando Viviane, a madrasta que infernizou a vida de Angel em “Verdades Secretas” (Foto Reprodução/Globo)