Atriz da Globo, que protagonizou barraco com galã nos bastidores, hoje vive assim: “Pedi as contas”
09/05/2024 às 22h00
Atriz da Globo, protagonizou um dos maiores barracos já vistos nos bastidores da emissora, e situação gerou consequências sérias
Considerada uma das maiores divas da Tv, que despontou em muitas produções da Globo, Vera Fischer, chegou a ser demitida da emissora nos anos 90 após arrumar algumas confusões com colegas de elenco.
Casada na época com Felipe Camargo, a artista chegou a ter um quebra-pau daqueles com o companheiro nos bastidores e situação deu muito o que falar.
De acordo com uma reportagem da Folha de S. Paulo de 13 de janeiro de 1995, a atriz foi demitida da Globo e afastada de “Pátria Minha” ao lado de Felipe Camargo por mau comportamento.
A empresa afirmou que a “constante indisciplina de horário dos atores” estava “prejudicando o ritmo das gravações”.
Mais confusões …
Tarcísio Meira era o protagonista da trama e contracenava bastante com Vera Fischer, mas depois de um tempo começou a ficar cansado de tanto lidar com as mancadas da colega.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Por conta disso, só comparecia aos estúdios para gravar se recebesse uma ligação da produção dizendo que a artista já estava lá para trabalhar.
Detalhes
Quando questionada pelo Notícias Populares sobre a relação com Tarcísio Meira, a atriz detonou o veterano:
“Tarcísio é um velho caquético. Quero que ele e todo mundo da Globo se fodam. Ninguém me expulsou. Eu que pedi a conta. Não quero mais saber da Globo. Vou trabalhar no SBT ou no exterior” – Detonou a loira
Na época, Vera Fischer recebia US$ 8 mil mensais para trabalhar, mas o valor caía 40% quando não estava no ar. Por causa das brigas, a emissora pediu ao escritor Gilberto Braga que matasse os personagens:
“Será uma grande tragédia num hotel de Raul em Minas, onde morrem 78 pessoas. O suspense será descobrir o que Lídia estava fazendo lá” – Disse ele para a Folha de São Paulo
Outro grande problema do casal nos bastidores de “Pátria Minha” foi o fato da atriz ter chegado para gravar com o antebraço quebrado após uma briga conjugal. O ator também chegou um certo dia para gravar com um hematoma no rosto, o que acabou o impedindo de trabalhar.
Vera Fischer só ganhou destaque na mídia de novo quando fez Helena de Manoel Carlos em “Laços de Família”, em 2000. Ao lado de Carolina Dieckmann, aonde ela viveu a mãe que abdica de um amor para fazer a filha feliz.