Ex-atriz da Globo se cansou e denunciou sujeira que viveu nos bastidores do canal: “Tudo fede”


Eva Wilma, Tônia Carrero e Irene Ravache em 'Sassaricando', 1987 (Foto Reprodução/Nelson Di Rago/Globo)
Eva Wilma, Tônia Carrero e Irene Ravache em 'Sassaricando', 1987 (Foto Reprodução/Nelson Di Rago/Globo)

Em entrevista, a atriz, que já participou de diversos projetos de sucesso da Globo, não poupou críticas a emissora

A ex-atriz da Globo, a famosa Irene Ravache, foi uma das contratadas da emissora que não usou filtros para falar abertamente sobre o que acontecia nos bastidores da platinada.

Então, a artista chamou atenção ao expor a vida não tão glamurosa que os artistas da Globo viviam enquanto ela gravava a novela “Sassaricando”, de 1988, em entrevista ao jornal “O Globo”.

“Posso até fazer minisséries, seriados. Mas esta, realmente, é minha última novela. Me desagrada o esquema de produção, o tempo que toma, a falta de previsão. A Globo foi crescendo e ficou daquele tamanho. Em vez de aumentarem os estúdios, fazem escritórios. E não se grava em escritórios“, alfinetou ela.

E não parou por aí. Além de criticar os estúdios Globo, Irene Ravache criticou as condições de trabalho durante gravações em áreas externas. “As condições de trabalho são muito difíceis,” relatou.

Irene Ravache, apesar das críticas disparadas contra a Globo, acabou voltando para a Platinada (Foto Reprodução/Internet)
Irene Ravache, apesar das críticas disparadas contra a Globo, acabou voltando para a Platinada (Foto Reprodução/Internet)

A atriz não poupou criticas

Esse negócio de suar a camisa é só para quem tem ações da emissora, e eu não tenho. Quando me pego numa externa, e o único lugar que tenho para fazer xixi é um bar infecto, sei que não estou mais para isso”, denunciou a atriz da Globo

Contudo, já deixando claro suas intenções de deixar a emissora, continuou relatando o que sofreu.

Aí você vai para a externa num ônibus quente. Então, tudo fede, o motorista fede. Não quero mais brincar assim. Eu não. Depois morro, e olha eu morrendo triste”, disse ela.

De fato, Irene Ravache deixou a Globo depois das críticas, indo trabalhar no SBT, onde ficou por cerca de 12 anos.

Contudo, após o longo período, a artista voltou a trabalhar em algumas novelas da emissora, onde fez, inclusive, sua última novela, em 2020.

De volta a Globo, Irene gravou para as novelas Belíssima (2005), Eterna Magia (2007), Passione (2010), Guerra dos Sexos (2012), Além do Tempo (2015).

Também, participou de Pega Pega (2017), Espelho (2018) e no remake Éramos Seis (2020), onde a artista da Globo  fez uma breve participação.

Atriz ÍIrene Ravache (Foto: Reprodução/ Globo)
Atriz ÍIrene Ravache (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.