Atriz querida da Globo desabafa após descobrir tumor no rosto: “Isso é um alerta”


A atriz da Globo revelou problemas após procedimento (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
A atriz da Globo revelou problemas após procedimento (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Atriz que alcançou projeção nacional através de folhetins da Globo, desabafou sobre o drama vivido após um procedimento estético

Na última quinta-feira (15), atriz da Globo Marcella Maia foi hospitalizada em Bogotá, na Colômbia, com o objetivo de remover um tumor benigno em seu rosto.

A atriz, conhecida por seu papel em “Quanto Mais Vida, Melhor” (2022), exibida pela Globo, já retornou ao seu lar e está seguindo o tratamento prescrito com medicamentos.

Dessa forma, a descoberta do tumor ocorreu após ela perceber que uma clínica havia utilizado silicone industrial em seu rosto, em vez de ácido hialurônico.

Entretanto, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da lesão. Para compartilhar sua jornada, Marcella postou um vídeo em seu perfil no Instagram na segunda-feira (19), detalhando desde a descoberta do tumor até a cirurgia.

Marcella Maia (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Marcella Maia (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Atriz revela pressão estética

Assim, a intérprete da personagem ‘Morte’ em “Quanto Mais Vida, Melhor” (2021) revelou ter enfrentado pressões estéticas durante sua carreira como modelo, o que a levou a querer modificar algumas de suas características físicas.

Então, após receber a recomendação de sua agência, ela aceitou a proposta de uma clínica para “ajustar a assimetria de seu rosto”.

Isso é um alerta a todas as jovens que, devido à pressão estética, acabam fazendo procedimentos sem antes pesquisar as técnicas e os profissionais“, escreveu a atriz da Globo a fim de deixar um recado para todas as pessoas que pensam em se submeterem aos procedimentos estéticos.

Em outra ocasião, em uma entrevista, a atriz e modelo afirmou ter sofrido hostilidades durante as gravações de uma novela da Globo. Por expressar suas insatisfações, após deixar a emissora, ela precisou de tratamento psicológico para se recuperar.

Marcella Maia (Foto Reprodução/ Instagram)
Marcella Maia (Foto Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.