Atriz famosa da Globo escancara desentendimento com Walcyr Carrasco: “Me encontrar”


Atriz da Globo expõe desentendimento com autor da emissora (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Atriz da Globo expõe desentendimento com autor da emissora (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Atriz que fez parte de projetos de sucesso da Globo comenta motivo desentendimento com o autor Walcyr Carrasco

A atriz Priscila Fantin deu detalhes de seu desentendimento com Walcyr Carrasco no passado. Após parcerias de sucesso em novelas da Globo, a artista negou o convite para participar de “Morde e Assopra” (2011).

Em suma, na ocasião, o autor confessou ter ficado chateado com a rejeição. Mas a atriz explicou que pausou a carreira para se reencontrar emocionalmente. Comentou, Priscila, ao participar do podcast Papo de Novela, do gshow, nesta quinta (8).

Em síntese, a famosa estreou como atriz aos 16 anos, em Malhação Múltipla Escolha (1999). A atriz engatou papéis em Esperança (2002), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005) e Sete Pecados (2007), folhetins roteirizados por Carrasco. Após trabalhos de sucesso, a artista pausou a carreira refletir sobre os caminhos da vida profissional.

“Na época, eu estava muito cansada e confusa. Eu não estava me reconhecendo, não tinha propriedade sobre mim mesma, me perdia nos personagens”, disse Priscila, que desenvolveu um quadro de depressão na época.

Walcyr Carrasco. (Foto: reprodução/Globo)
Walcyr Carrasco. (Foto: reprodução/Globo)

O autor ficou chateado com a recusa

A atual participante da “Dança dos Famosos”, na Globo, relatou que, em seu primeiro trabalho na atuação, sua personalidade ainda estava em construção. “Não tinha aspiração de ser atriz, não tinha me preparado psicologicamente para ocupar esse espaço”, continuou a ex-atriz da Globo.

Então, a artista contou que seus projetos aconteceram no modo automático. Assim, ela precisou se recolher para entender a si mesma e, então, se reconstruir.

Contudo, apesar do embate com Carrasco, Priscila compreende a chateação do autor. “Eu estava nesse momento muito confuso. Ele ficou chateado porque, para ele, era muito óbvio, a gente tem uma parceria muito linda. Sempre foi sucesso a gente junto“, revelou.

Super entendo ele por ter ficado chateado. Mas acho que depois ele conseguiu me entender. Eu estava perdida e precisava me encontrar para voltar a dar vidas a personagens da mesma forma que sempre gostei de fazer.

À época, Carrasco comentou publicamente o rompimento com a famosa atriz da Globo: “Estranho é que não tinha nenhuma proposta, tanto que não fez mais nenhuma outra novela. Só posso entender que estava emocionalmente precisando de um tempo“.

Priscila Fantin em Chocolate com Pimenta. (Foto: reprodução)
Priscila Fantin em Chocolate com Pimenta. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.