Atriz pediu ajuda à esposa de chefão da Globo e implorou por trabalho na emissora: “Pedi de joelhos”


Susana Vieira e Renata Sorrah (Foto: Reprodução)
Susana Vieira e Renata Sorrah (Foto: Reprodução/ Globo)

Artista consagrada da Globo, que fez história em diversos folhetins de sucesso, pediu para diretor um projeto na emissora

A atriz Susana Vieira brincou com sua ausência das novelas durante um encontro recente com a atriz e apresentadora Ana Furtado, da Globo.

A artista que já chegou a implorar, em outra ocasião, por papel em novela da emissora. “Como precisava trabalhar, e na época a gente fazia contrato por novela, eu aceitei. Falei: ‘Por favor’, pedi de joelhos, quase. ‘Eu faço tudo que vocês quiserem… me desglamorizem, desembelezem, me enfeiem, mas eu vou fazer a novela”, disse a artista.

Então, longe das novelas desde 2019, quando atuou no remake de “Éramos Seis”, a famosa voltou ‘implorar’ anos depois ao marido da amiga, o diretor Boninho, por um novo projeto na emissora.

“Você tem alguma coisa para eu fazer dentro da sua programação? Eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório”, pediu a atriz.

“Você tem alguma coisa para eu fazer? Por favor! Beijo, te amo”, disse Susana, em um vídeo gravado ao lado de Ana, e compartilhado por Boninho no Instagram.

Susana, você pode tudo!”, escreveu o diretor do BBB na legenda. A própria intérprete de Maria do Carmo, em “Senhora do Destino” (2004), fez questão de prestigiar a publicação do amigo.

Obrigada pelo carinho“, declarou a atriz da Globo. Famosos como Paulo Ricardo e Michelle Barros também comentaram o post.

Susana Vieira na juventude (Foto: Reprodução, Globo)
Susana Vieira na juventude (Foto: Reprodução, Globo)

Então, diferente de muitas atrizes e atores, inclusive grandes nomes da dramaturgia, como Regina Duarte, Antonio Fagundes e Glória Menezes .

Dessa forma, Susana Vieira segue contratada exclusiva da Globo. Assim, em junho do ano passado, a atriz renovou para até 2025 seu vínculo com a emissora da família Marinho.

Atriz reclamou de novela em que atuou

Na trama “Andando Nas Nuvens”, primeira novela solo do autor Euclydes Marinho, Susana Vieira interpretou Gonçala San Marino e não gostou do pouco espaço dado, ainda mais após o sucesso de Branca Letícia de Barros Mota, da novela “Por Amor”, da Globo.

Em resumo, a novela girava em torno de Otávio (Marco Nanini), que acorda após 18 anos dormindo, internado em um hospital.

Na trama, o personagem sofre de encefalite letárgica, ou doença do sono, ocasionada após uma queda ao presenciar o assassinato de seu pai, Gregório Montana (Ary Coslov).

“O público reclama que apareço pouco. É um desperdício para mim e para a TV. Fico muito parada, gravo pouco. Estou acostumada a “ralar” mais”, contou a triz da Globo.

Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.