Atriz da Globo, largou a carreira por causa do marido e amargou arrependimento: “Poderia estar ali”


Famosa atriz da Globo (Foto: Reprodução - Globo, Instagram)
Famosa atriz da Globo (Foto: Reprodução - Globo, Instagram)

Atriz da Globo largou a carreira pelo seu casamento e se arrependeu amargamente depois: “Não foi um grande marido”

Uma das grandes promessas da Globo, Lisandra Souto, abandonou as novelas para se casar com o jogador de vôlei Tande, e até hoje ela se arrepende dessa decisão, afinal, se ela tivesse continuado, ela teria conquistado o espaço de uma das maiores atrizes globais.

Entre seus trabalhos de sucesso na platinada, estão Sinhá Moça, O Sexo dos Anjos, Top Model e Gente Fina. Mas, foi vivendo Vitória Venturini em Meu Bem, Meu Mal , novela da década de 90, que ela se destacou mais fazendo com que fosse um dos grandes nomes daquele ano.

Lisandra Souto, Fábio Assunção e Silvia Pfeifer em “Meu bem, meu mal”(Foto Reprodução/Instagram)
Lisandra Souto, Fábio Assunção e Silvia Pfeifer em “Meu bem, meu mal”(Foto Reprodução/Instagram)

Porém, no ano de 1996 Lisandra Souto abandonou sua carreira para se dedicar ao seu casamento. Recentemente, no ano de 2020, ela revelou ao Jornal Extra que se arrependeu dessa decisão:

“Eu também tinha esse sonho de formar uma família, cuidar dos meus filhos, ter esse tempo para eles e para mim. Claro que, em alguns momentos, batia uma dúvida, um arrependimento. Evitava assistir às novelas” -Disse a atriz.

Lisandra Souto na novela 4x4 (Foto Reprodução/Globo)
Lisandra Souto na novela 4×4 (Foto Reprodução/Montagem/Globo)

Fora isso, Lisandra contou que quando via algumas antigas colegas que iniciaram a carreira junto com ela no topo batia um certo arrependimento:

“Às vezes, estava com um filho no colo e via Flávia Alessandra e Adriana Esteves, que eram minhas companheiras, começamos praticamente juntas, e pensava que eu poderia estar ali. Torcia muito por elas. Mas tinha aquela pontinha de ter deixado algo para trás”– Revelou Lisandra

Após 16 anos de casamento, ela e Tande puseram um ponto final no casamento em 2012. Ainda na entrevista, ela deixou claro que, ainda por cima, o ex-atleta não foi um grande marido;

” Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai” – Destacou ela a ex-atriz da Globo.

Lisandra hoje em dia (Foto Reprodução/Internet)