Atriz amada da Globo passa mal e dá entrada às pressas em hospital no Rio de Janeiro


Famosa atriz que participou de "O Clone" foi morar em instituição (Foto: Reprodução/ Globo)
Atriz da Globo participou de "O Clone" (Foto: Reprodução/ Globo)

Atriz da Globo, que fez sucesso em “O Clone” levou um baita susto e precisou passar por exames em uma unidade de saúde da Barra da Tijuca

A atriz Solange Couto passou por uma emergência na quinta-feira (22). Então, a artista da Globo se sentiu mal e deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Após ser submetida a uma bateria de exames e atendida pelos profissionais, Solange foi liberada para voltar para casa na madrugada desta sexta (23).

As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmadas pela assessoria de imprensa da atriz da Globo.

Solange levou um susto ao se sentir mal, e os médicos do hospital desconfiaram de que ela estivesse com problemas renais.

No entanto, após a realização de exames, acabou constatado que a artista não está com qualquer problema nos rins. Após receber tratamento e ficar sob observação, Solange Couto teve alta e pôde retornar para sua casa na madrugada.

Solange Couto em O Clone (Foto: TV Globo)
Solange Couto em O Clone (Foto: Reprodução/TV Globo)

A artista passou por outros problemas de saúde

Em março deste ano, a atriz deu entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você e falou sobre outros problemas de saúde que enfrentou.

Assim, a artista teve uma isquemia em 2008. Solange precisou acabou sendo internada depois de perder os movimentos do lado direito do corpo.

Contudo, sete anos depois, em 2915, a famosa atriz da Globo sofreu um infarto e passou por uma cirurgia para colocar seis stents, próteses em tubo nas artérias que ajudam a evitar obstruções.

“Deus me deu mais uma oportunidade de viver, nasci três vezes: uma da barriga de minha mãe, uma quando voltei da isquemia e outra quando voltei do infarto”, declarou.

Então, seu trabalho mais recente da atriz na TV foi no “The Masked Singar Brasil”. Ela participou do programa neste ano, sob a fantasia de Capivara.

Entretanto, por baixo daquele macacão de pelúcia tinha outro macacão, uma prótese de busto e de quadril, um vestido de veludo, sapatos de espuma, luvas e a cabeça.

“É uma responsabilidade muito grande, porque você precisa dar a vida para esse boneco e não se prender. Além de tudo, passar veracidade, encantar e alegrar os convidados”, comentou a artista da Globo.

Atriz Solange Couto. (Foto: reprodução/Instagram)
Atriz Solange Couto. (Foto: reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.