Luto! Atriz famosa da Globo passou por perda irreparável e tragédia chocou todo o país: “Passa nunca”


Christiane Torloni protagonizou diversas novelas na Globo. (Foto: reprodução)
Atriz protagonizou diversas novelas na Globo. (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Atriz da Globo passou por imenso sofrimento e luto após perda irreparável, então artista revelou atitude da emissora diante da situação

A atriz da Globo Christiane Maria dos Santos Torloni, mais conhecida artisticamente como Christiane Torloni, passou por grande perda.

Quem acompanha a famosa atriz da Globo, já sabe que ela faz questão de sempre falar o que pensa e, é claro, que as coisas não foram diferentes agora. Isso porque, a artista expôs o que a emissora fez depois que ela perdeu o seu filho.

Já não é mais novidade para ninguém que a veterana da televisão é considera uma das principais estrelas do canal dos Marinhos.

Na televisão, a atriz já esteve em diversas tramas de sucesso ao decorrer dos anos e se consagrou como um dos maiores ícones da teledramaturgia.

Contudo, ao contrário do que muitas pessoas pensam, na vida pessoal, ela teve que enfrentar um grande baque que mudou sua história.

Em 1991, a artista passou por uma tragédia e sofreu uma grande perda, que chocou o Brasil inteiro.

A famosa atriz da Globo, Christiane Torloni ao lado de seus filhos (Foto: Reprodução)
A famosa atriz da Globo, Christiane Torloni ao lado de seus filhos (Foto: Reprodução/ Internet)

Acidente fatal tirou a vida do filho da artista

Ademais, em um acidente de carro, Christiane Torloni perdeu um de seus filhos, o jovem Guilherme. Ela e seu outro herdeiro, Leonardo, estavam em uma caminhonete, quando uma manobra malfeita acabou fatal para a família.

O veículo despencou da garagem e atingiu o rapaz, que não resistiu e morreu aos 12 anos de idade. Em entrevista, a famosa falou abertamente sobre a situação.

Dessa forma, muito abalada, a contratada precisou passar uma temporada fora do país com o outro filho, Leonardo.

Então, ela pediu um período de descanso para a emissora, que prestou apoio e concedeu o tempo necessário para que a artista conseguisse lidar com tudo o que havia acontecido.

“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Houve uma decomposição interna. Eu pensava que, se acontecesse alguma coisa, passa nunca a dor, mais eu iria poder entrar em cena. Você se desfaz emocionalmente”, confessou a atriz da Globo.

Atriz Christiane Torloni (Foto: Reprodução)
Atriz Christiane Torloni (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.