Atriz da Globo relatou experiência de quase morte em gravação sinistra de novela da emissora


Atriz da Globo passou sufoco durante gravações (Foto: Reprodução/Globo)
Atriz da Globo passou sufoco durante gravações (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz famosa da Globo que já participou de vários projetos de sucesso da emissora, passou por experiência traumática em gravação

A atriz Marjorie Estiano revelou que passou por um momento delicado durante a gravação de uma cena na novela “A Vida da Gente” (2011), da Globo.

Assim, a cena se tratava de um dos takes em que a sua personagem, Manuela, sofre um acidente ao lado da irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos).

O episódio é um dos mais importantes da novela, sendo o motivo para deixar a personagem de Fernanda Vasconcellos em coma.

Contudo, a cena que se trata de um capotamento da estrada seguido de um mergulho do automóvel no lago, apesar de ter deixado a personagem Manuela em um bom estado, quase acabou mal para Marjorie Estiano.

Durante uma entrevista no programa “Conversa com Bial” na Globo, em 2021, a atriz recordou as cenas gravadas debaixo d’água e todo o pânico.

“Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte”, relatou Marjorie.

Drica Moraes e Marjorie Estiano nos bastidores de Império (Foto: Reprodução/Globo)
Drica Moraes e Marjorie Estiano nos bastidores de Império (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz não faz mais parte do elenco fixo da emissora

“Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada”, completou a artista da Globo.

Por fim, tudo acabou bem e apenas quem teve algum impacto foi a personagem interpretada por Fernanda Vasconcellos.

Lembrando que, a trama traz a história de um triângulo amoroso envolvendo duas irmãs. Após a irmã entrar em um coma que dura anos, Manuela acaba cuidando da sobrinha e se envolve com o pai da criança, namorado de adolescência de Ana.

É então que a irmã acidentada acorda do coma e se depara com uma realidade completamente diferente da que deixou.

Atualmente, Marjorie Estiano, que estreou em Malhação (2004), não faz mais parte do elenco fixo da Globo, fechando somente contrato por obra.

Atriz Marjorie Estiano (Foto: Reprodução)
Atriz Marjorie Estiano (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.