Atriz da Globo revelou experiência de quase morte e o que ouviu, após grave acidente: “Viu o que você fez?”


Atriz da Globo enxergou o acidente como uma segunda chance (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Atriz da Globo enxergou o acidente como uma segunda chance (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Atriz famosa da Globo sofreu um acidente, quase morreu e relatou experiência sobrenatural que transformou sua vida

Muitos dos profissionais que trabalham como atores no teatro sonham em um dia ganhar uma oportunidade de fazer parte do elenco da Globo e, assim, abrir  as portas do sucesso para sua carreira.

Contudo, apesar de não ser uma tarefa fácil, é algo alcançável. Tanto que uma atriz acabou tendo essa oportunidade e agarrou com todas as forças.

Estamos falando de Priscila Camargo. Seu primeiro trabalho na televisão foi o humorístico Planeta dos Homens (1976).

Assim, anos depois, ela esteve em um programa comandado por Jô Soares até que teve a oportunidade de atuar em sua primeira novela. Após Ciranda de Pedra, surgiram inúmeros novos trabalhos.

Priscila Camargo em "A Lei Do Amor" (Foto: reprodução/ Globo)
Priscila Camargo em “A Lei Do Amor” (Foto: reprodução/ Globo)

Atriz sofreu um grave acidente

Então, no auge de sua carreira, a atriz da Globo acabou sofrendo um grave acidente de carro. O susto ocorreu em 1980 e nesse período, a famosa teve que ficar afastada das telinhas.

Em 2011, Priscila Camargo abriu o coração e acabou falando sobre a experiência de quase morte que vivenciou e deu detalhes.

“Estava saindo da gravação da novela ‘Direito de Amar’, da Rede Globo, exibida em 1987, quando bati com o veículo. De repente, senti meu corpo flutuar e ouvi uma voz dizer: Viu o que você fez com a sua vida? Você se foi’. Minutos depois, despertei e já estava no hospital fazendo uma cirurgia”, contou a atriz da Globo.

Além disso, a atriz contou que o ocorrido acabou mudando completamente sua vida. Então, a artista citou a busca pelo autoconhecimento.

“Costumo dizer que esse incidente foi a melhor e a pior coisa que poderia ter acontecido, uma espécie de segunda chance. Teve sofrimento, claro, mas também benefícios”, disse Priscila Camargo.

Priscila Camargo (Foto: reprodução/ Globo)
Priscila Camargo (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.