Babado! Atriz amada da Globo revelou mágoa contra artista da emissora: “Não gosto de gente falsa”


Atriz da Globo revelou mágoa com colega (Foto: reprodução/Globo)
Atriz da Globo revelou mágoa com colega (Foto: reprodução/Globo)

Atriz que fez parte de grandes sucessos na Globo, revelou que guarda ressentimentos de colega de elenco da emissora

A atriz Neusa Borges, possui mais de 60 anos de carreira e já fez parte de grandes sucessos da televisão brasileira e, também, participou de vários projetos na Globo.

Em uma entrevista, a artista revelou que ainda guarda mágoa de Ailton Graça, com quem trabalhou em 2005 na novela “América”, exibida pela Globo.

Assim, ambos protagonizaram cenas marcantes na trama como mãe e filho. Contudo,Neusa revelou que a relação com o colega de profissão não era boa.

“Eu fazia a dona Diva, mãe do Feitosa, que era Ailton Graça. Fiquei muito magoada com ele. Não gosto de gente falsa”, confessou a veterana em entrevista para Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, da Rede TV.

Então, questionada na época pela apresentadora sobre o motivo dessa mágoa, a triz da Globo se esquivou, e não falou abertamente sobre o motivo do ressentimento.

Neusa Borges ao lado de Aílton Graça. (Foto: Reprodução)
Neusa Borges ao lado de Aílton Graça. (Foto: Reprodução)

A atriz não era contratada da emissora

 “Foi a única pessoa nesses anos de carreira que me deu tristeza. Queria descobrir isso antes de morrer. Eu fiquei praticamente 50 anos ali dentro”, contou a veterana.

“Eu fiz grandes trabalhos com certeza, mas eu sempre digo, quando falam que não existe racismo… Talvez por ser mulher negra?”, completou a artista.

Entretanto, na mesma entrevista, a artista expôs que não chegou a ter contrato com emissora carioca por longos anos, como no caso de várias estrelas do canal.

“Mas uma coisa é certa. Eu nunca mamei na teta da Globo, porque eu sei muito bem que tem gente contratado por 10, 15, 20, 30 anos. Sempre dei a Globo bons e belos trabalhos”, exaltou Neusa Borges.

Assim, a famosa também aproveitou a ocasião e fez agradecimentos ao canal.“Uma coisa que devo a ela [Globo] é que sou reconhecida não só no Brasil, como lá fora”, disse a veterana emocionada.

Atualmente na casa dos 80 anos, a artista está longe das novelas desde Escrava Mãe (2016), da Record. Em 2020, esteve na série “Auto Posto”, seu último trabalho na televisão até o momento.

Neusa Borges (Foto Reprodução/ Globo)
Neusa Borges (Foto Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.