Atriz da Globo revelou que passava mal com mau hálito de ator: “Era uma coisa insuportável”

18/04/2023 às 21h16

Por: Bruna Alves
Imagem PreCarregada
atriz da Globo revelou segredo durante live (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Atriz que fez história na Globo contou durante bate-papo que ator com quem fazia par romântico tinha mau halito e cheirava mal

A atriz da Globo, Maria Zilda Bethlem, fez polêmica em uma de suas lives. Em um bate-papo virtual com o também ator Murilo Rosa, a atriz revelou que José de Abreu tinha um mau hálito insuportável.

Então, Zilda disse que durante as gravações da novela “Bebê Abordo”, em 1988, da qual fazia par romântico com Abreu, passou um apuro com o odor.

“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]” relembrou a atriz da Globo.

José de Abreu e Maria Zilda. (Foto: reprodução)

José de Abreu e Maria Zilda. (Foto: reprodução/ Globo)

Foi decidido que seria o José de Abreu. Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, disse ela.

Assim, Bethlem ainda continuou: “Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, exclamou.

LEIA TAMBÉM:

A atriz participou de vários sucessos

“A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, concluiu a ex funcionaria da Globo.

Em suma, Maria Zilda é atriz, famosa por papéis de destaque em novelas. Então, começou a carreira no teatro e no cinema, na década de 1970, e logo recebeu o convite para ingressar na televisão, estreando em “Fogo sobre Terra” (1974), na Globo.

Contudo, teve carreira ascendente na emissora nos anos seguintes, com destaque em “Guerra dos Sexos” (1983), “Vereda Tropical” (1984) e “Bebê a Bordo” (1988). Integrou o humorístico “TV Pirata”, na década de 1990.

Também, fez sucesso como a perua Léa de “Caras & Bocas” (2009). Entretanto, seu trabalho mais recente em novelas foi em Êta Mundo Bom (2016).

Dessa forma, a partir de 2020, com a pandemia do coronavírus, passou a se dedicar às lives na internet. Recebendo convidados famosos, relembrou os bastidores da TV, com declarações polêmicas e de grande repercussão.

Foi casada com o engenheiro César Leite Fernandes; com o diretor de TV Roberto Talma (1949-2015), com quem teve dois filhos: Rodrigo e Raphael; e com a arquiteta Ana Kalil, de 2008 a 2017.

Atriz Maria Zilda Bethlem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atriz Maria Zilda Bethlem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Autor(a):

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.