Atriz da Globo revelou trauma ao participar de programa da emissora : “Maior trauma da minha vida”


Atriz da Globo revelou experiência traumática (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Atriz da Globo revelou experiência traumática (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Atriz que já viveu vários personagens de sucesso na Globo, revelou em uma entrevista que passou por uma experiência traumática na emissora

A atriz Luiza Tomé fez uma revelação bombástica no programa “Foi Mau” na Rede TV. Na atração comandada por Maurício Meirelles, a artista abriu o jogo sobre sua participação no quadro “Dança dos Famosos” em 2019, na época apresentado por Fausto Silva na Globo.

Descobri que tinha hater na competição. Maior trauma da minha vida, nunca sofri tanto”, afirmou Tomé sobre as críticas recebidas pelas redes sociais. “Até hoje abro a internet e fico: ‘Ódio!’. Se eles soubessem o quanto eu sofri”, desabafou a famosa.

Contudo, Luiza Tomé, que foi lanterna na disputa, analisou sua performance: “Não sei dançar. Já havia falado [para a produção]: ‘Se é direita eu vou para a esquerda e vice-versa’. Chorava e queria ir embora”. 

Atriz Luiza Tomé na "Dança dos Famosos (Foto: reprodução/Globo)
Atriz Luiza Tomé na “Dança dos Famosos (Foto: reprodução/Globo)

A atriz não conseguiu se dedicar totalmente

Então, Luiza mencionou ainda o motivo pelo qual acredita não ter conseguido obter um melhor resultado em relação aos demais participantes.

‘“Eu ia para casa tocar minha vida e cuidar dos meus filhos”, afirmou a atriz da Globo, explicando que não continuava a praticar as coreografias fora do horário dos ensaios.

Anteriormente, a atriz que esteve trabalhando na Record, onde participou das novelas ‘Cidadão Brasileiro’, ‘Dona Xepa’, ‘Milagres de Jesus’, ‘Escrava Mãe’ e ‘Apocalipse’.

Assim, após 14 anos fora da Globo, Luiza Tomé voltou à emissora. Em suma, a artista revelou, na época, que assinou contrato com a emissora para fazer parte da novela “O Sétimo Guardião”, que foi exibida nos anos de 2018 a 2019.

Não gosto de falar nada em cima de boatos e suposições, e por isso, não tinha falado. Não tinha assinado nada antes, mas agora bati o martelo e estou de volta à Globo. Depois de 14 anos! Estou muito feliz”, afirmou Luiza, feliz por fazer parte novamente da Globo.

Atriz Luiza Tomé (Foto: reprodução/Globo)
Atriz Luiza Tomé (Foto: reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.