Atriz da Globo revelou segredo ao vivo e surpreendeu a própria mãe: “Não fica em choque”


Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski) e Lica (Manoela Aliperti) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski) e Lica (Manoela Aliperti) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Atriz da Globo deixou o medo de lado e escancarou tudo o que sentia ao vivo em uma live chocando todos os internautas e a própria mãe

Atriz da Globo se assumiu bissexual através de uma live com a influenciadora digital Thais Ribeiro.

Estamos falando de Ana Hikari, que interpretou Tina, em “Malação”. A atriz é defensora da causa LGBTQIAP+ e também milita pela cultura asiática.

Entretanto, não foi apenas o público que ficou surpreso ao saber que Ana Hikari é bissexual, sua mãe também só ficou sabendo disso através da live, uma vez que a filha nunca havia contado.

“Nunca me senti pertencente [ao movimento LGBTQ+]. Ou então me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual“, disse a atriz da Globo.

Nunca estive em um lugar que falei: ‘Tenho certeza agora. É isso’”, disse a atriz na transmissão. Ela ainda reforçou que nunca havia se aberto sobre isso com a mãe.

“Nunca falei para ela. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque”, brincou Ana. Em seguida, Ana Hikari ainda continuou o desabafo.

“Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela. Com meu pai e com a minha mãe, eu nunca falava ‘estou namorando’“, disse a famosa da Globo.

“Eu chegava em casa com a pessoa, falava: ‘Esse é fulano’. E pronto. Vida que segue. Nunca dei muita explicação, sentei ou conversei. E sobre sexualidade a mesma coisa”, detalhou Ana Hikari.

Ana Hikari (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Hikari (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Atriz luta contra o preconceito

Contudo, a atriz não achou que o assunto fosse surpreendeu a mãe.

“Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Eu faço as coisas e ela só vê”, concluiu.

Mas, como dito, Ana Hikari também não se cala quando se trata da cultura asiática, para combater o preconceito, a atriz já enfrentou até a Globo.

Após alguns apresentadores (Ana Clara e Bruno de Lula) e atores (Paolla Oliveira e Marcelo Serrado) aparecerem usando vestes típicas da sua cultura, a famosa criticou.

Que pena que isso está acontecendo, porque eu passei por uma série de reuniões lá na Globo para questionar abordagens racistas dentro das produções”, continuou Ana.

“Quando eu vejo que vai passar alguma coisa racista dentro da emissora que eu faço parte, fico chateada. Como que deixam passar isso? Existe dentro da emissora uma disposição de questionar”, declarou a artista da Globo.

Ana Hikari e a mãe (Foto: Reprodução)
Ana Hikari e a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.