Atriz da Globo escancarou separação complicada e falou sobre ex com outra em desabafo: “Me humilhando”


Atriz da Globo casada com diretor disse que já terminou diversas vezes o relacionamento (Foto: Reprodução/ Instagram)
Atriz da Globo casada com diretor disse que já terminou diversas vezes o relacionamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atriz famosa da Globo em entrevista fez desabafo sobre como se sentiu ao ver ex companheiro com outra mulher e admitiu que fazia terapia

A famosa atriz da Globo, Heloisa Périssé resolveu abrir o coração e revelou detalhes de sua separação complicada.

Veterana da televisão brasileira, abriu sua intimidade e falou abertamente sobre sua relação com o ex-diretor da Globo, Mario Farias.

Casada há 20 anos, a famosa revelou que a relação foi marcada por muitas idas e vindas e até uma separação difícil. Assim, a conversa aconteceu em entrevista ao podcast “Calcinha Larga”, onde a famosa não usou filtros para expor as dificuldades da relação.

“Eu só estou casada há 20 anos porque a gente já separou 20 mil vezes. Entendeu? Muito!”, destacou a atriz da Globo, ressaltando a importância das tentativas.

Heloisa Périssé (Foto: Reprodução/ Instagram)
Heloisa Périssé (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dessa forma, Heloisa Périssé deu mais detalhes, e contou que chegou a ficar até 9 meses separada do diretor. Nesse meio tempo, o ex-casal chegou a engatar em outros relacionamentos.

Nesse quase um ano, ele namorou, eu namorei, teve vários momentos. Uns em que eu estava na merd*, me humilhando, indo para a terapia, [falando] ‘voltam pelo amor de Deus’ e ele ‘eu não quero mais’. Até que um dia eu disse: ‘Quer saber? F*-se’”, contou.

Atriz não lidou bem com a situação

Então, apesar de seguirem suas vidas, a atriz contou que ela e Mauro continuavam na terapia de casal, mas que em determinado momento aceitou o término, o que impressionou o diretor.

“Culminou a história com ele viajando para Paris com a namorada”, contou a artista da Globo, dizendo que viu a viagem romântica como o estopim.

Sem filtros, Heloisa Périssé não escondeu que lidou muito mal com a situação. Para tentar superar o fato do diretor estar viajando com a namorada, a famosa decidiu fazer o cruzeiro da Disney com as filhas, o que só piorou a situação.

“Eu me separando e o dia inteiro vendo Branca de Neve, Cinderela, Os Sete Anões… Minhas filhas pirando e eu: ‘Gente, eu devia ter escolhido ir para a Índia’. Achei que eu ia me animar, mas vi que tinha passado da idade de me animar com princesas e príncipes encantados”, disse a famosa.

O encontro com Mario Farias aconteceu logo após a viagem, quando uma de suas filhas passou mal. “Aí ele me buscou, eu saí com as malas […], me deu um oi, saímos andando, nunca falamos no assunto e voltamos”, contou a atriz da Globo.

Heloisa Périssé e Mario Farias (Foto: Reprodução/ Instagram)
Heloisa Périssé e Mario Farias (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.