Atriz da Globo descobriu que foi traída durante programa ao vivo na TV: “Meu mundo caiu”


Atriz da Globo (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz da Globo (Foto: Reprodução, Globo)

Estrela da Globo descobriu que foi traída da pior forma possível

A traição é um dos sentimentos mais difíceis de lidar na vida, principalmente, quando ela parte de alguém que amamos. Agora imagina você descobrir isso isso por meio da televisão? Foi por essa situação que uma famosa estrela da Globo passou. Ela viu o até então namorado acompanhado de uma moça enquanto assistia Tv.

A atriz em questão é a icônica Fernanda Rodrigues. A famosa possui um currículo avantajado  na Globo e despontou em folhetins como  “A Viagem,” “Sabor da Paixão”, “A Lua me Disse”, “Bang Bang”, “O Profeta”, entre outros folhetins e produções.

Fernanda Rodrigues e Lucinha Lins em "A Viagem" (Foto Reprodução/Memória Cinematográfica)
Fernanda Rodrigues e Lucinha Lins em “A Viagem” (Foto Reprodução/Memória Cinematográfica)

A história sobre a descoberta da traição foi relata por Fernanda Rodrigues no programa “Que História é Essa, Porchat?”, que Fábio Porchat apresenta no canal GNT e agora também pelo canal aberto da Globo. A atriz contou que no ano de 1995, quando tinha 16 anos, ela namorava André Marques, o Mocotó, da novela “Malhação”.

Fernanda Rodrigues e André Marques se conheceram durante as gravações de "Malhação" e engataram um namoro (Foto Reprodução/Internet)
Fernanda Rodrigues e André Marques se conheceram durante as gravações de “Malhação” e engataram um namoro (Foto Reprodução/Internet)

A descoberta

Na época, ele foi convidado para trabalhar no Carnaval de Fortaleza, enquanto a atriz da Globo ficou no Rio de Janeiro acompanhando tudo pela televisão:

“Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça” -Contou Fernanda

“Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado” – Completou a atriz

Vale lembrar que atualmente Fernanda Rodrigues vive um grande momento em sua vida pessoal. A atriz da Globo Fernanda é casada com Raoni Carneiro, com quem contracenou em “A Lua me Disse” e “Negócio da China”. Eles começaram a namorar em 2008 e estão juntos desde então, com dois lindos filhos, Luisa, de 12 anos, e Bento, de 6 anos.

Fernanda Rodrigues, Raoni Carneiro, e seus dois filhos (Foto Reprodução/Internet)
Fernanda Rodrigues, Raoni Carneiro, e seus dois filhos (Foto Reprodução/Internet)