Renomada atriz de novelas grávida morre de forma trágica após acidente de carro aos 38 anos


Famosa foi morta de forma cruel (Foto: Reprodução, Fato da TV)
Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

A atriz que fez parte de diversas produções de sucesso, faleceu aos 38 anos após um trágico, a atriz estava grávida

A atriz Frankie Jules-Hough faleceu aos 38 anos após um trágico acidente de carro enquanto viajava com seus dois filhos e um sobrinho, em Manchester, Inglaterra.

A moça estacionou em uma área de acostamento à beira da estrada para atender uma ligação quando seu veículo foi colidido por outro automóvel em alta velocidade.

O incidente ocorreu em 14 de maio, e ela foi a óbito dois dias depois no hospital. Sua carreira como atriz só foi revelada recentemente, provocando uma onda de comoção nas mídias sociais.

Frankie estava grávida de quatro meses de seu terceiro filho quando ocorreu o trágico acidente. Na foto abaixo, a atriz Frankie Jules-Hough aparece com as três crianças envolvidas no acidente.

De acordo com o Mirror e Sky News, nesta quinta-feira (22), seu filho Tommy (9 anos) e o sobrinho Tobias (4 anos) que ficaram gravemente feridos estão em estado de coma induzido no hospital.

O caçula da atriz, Rocky (2 anos), também sofreu ferimentos. O condutor do outro carro, Adil Iqbal, de 22 anos, confessou sua culpa pela morte da atriz e acabou detido imediatamente no local do acidente.

Ele dirigia uma BMW, e inicialmente acabou acusado de três acusações de causar ferimentos graves por direção perigosa.

Frankie Jules-Hough (Foto: Reprodução/ Internet)
Frankie Jules-Hough (Foto: Reprodução/ Internet)

A atriz fez atuações em novelas

Ademais, Frankie Hough trabalhou na icônica e duradoura novela britânica Hollyoaks nos primeiros anos 2000; ela desempenhava o papel da personagem Jess Holt.

Assim, a renomada atriz também participou de produções como Merseybeat, Heartbeat, Where the Heart Is e Wire in the Blood.

Então, colegas de elenco prestaram homenagens à vítima nas redes sociais. O ator Paul Danan escreveu que recebeu as notícias mais chocantes e perturbadoras em muito tempo e expressou a sua profunda consternação com a notícia.

Contudo, segundo ele, a atriz era uma amiga querida e uma pessoa verdadeiramente especial que, infelizmente, os deixou enquanto carregava seu bebê ainda não nascido.

Assim, James Redmond, ex-ator de Hollyoaks que interpretou Rory Finnigan no programa, comentou que a notícia é terrível: “Descanse em paz, meus pensamentos estão com sua família.”

Helen Noble, outra atriz de Hollyoaks, escreveu que está profundamente triste e lamenta muito a perda de Frankie que era uma pessoa incrível.

Frankie Jules-Hough estava grávida (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Frankie Jules-Hough estava grávida (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.