Atriz que vem causando confusão em novela já deixou a Globo na mão com trabalho recusado


Bianca Bin ao lado de Grazi Massafera. (Foto: reprodução, Globo)
Bianca Bin ao lado de Grazi Massafera. (Foto: reprodução, Globo)

Ex-estrela da Globo, Bianca Bin vem reclamando de trabalhos

Bianca Bin, conhecida por sua atuação em diversas produções, enfrenta recentemente problemas nos bastidores da novela “Dona Beja” na HBO Max. Antes disso, a atriz já esteve envolvida em polêmicas na Globo, onde iniciou sua carreira.

Revelada em “Malhação” (2009), Bianca rapidamente ascendeu ao horário nobre, participando de produções como “Passione” (2010) e sendo protagonista em “Cordel Encantado” (2011). Sua carreira seguiu com protagonismo em novelas das seis, incluindo “Joia Rara” (2013) e “Boogie Oogie” (2014).

Seu destaque se consolidou em “Êta, Mundo Bom!” (2016), interpretando a personagem Maria, e ela se tornou uma favorita de Walcyr Carrasco, protagonizando a vingativa Clara em “O Outro Lado do Paraíso” (2017).

Após esse período, Bianca Bin retornou ao elenco fixo de uma novela em “Dona Beja”, produção da HBO Max, que também conta com Grazi Massafera. Contudo, relatos indicam problemas nos bastidores, com a atriz manifestando descontentamento com a desorganização da equipe de produção, o que resultou em afastamento temporário das gravações.

(Foto: reprodução)
Agatha na primeira fase de Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Polêmicas na emissora carioca

A trajetória de Bianca na Globo também foi marcada por episódios polêmicos, como a recusa do papel da vilã Josiane em “A Dona do Pedaço” (2019), que acabou ficando com Agatha Moreira. Essa decisão teria gerado desconforto com Carrasco, e posteriormente, ela foi cortada do elenco de “Salve-se Quem Puder” (2020) por dificuldades em conciliar agendas.

Bianca Bin. (Foto: reprodução, internet)
Bianca Bin. (Foto: reprodução, internet)

Em 2022, Bianca Bin retornou à Globo em um contrato por obra, mas o acordo não se concretizou, levando-a a sair da emissora com cenas já gravadas da série “Cine Holliúdy”. A atriz retomou sua participação na Globo em “Terra e Paixão” (2023), mas apenas em uma participação especial na primeira fase da trama.