Esta linda e promissora atriz largou a carreira na Globo por causa da família


Daniela Camargo largou carreira de atriz na Globo. (Foto: reprodução)
Daniela Camargo largou carreira de atriz na Globo. (Foto: reprodução)

Atriz Daniela Camargo decidiu abandonar a carreira na Globo para cuidar dos filhos

Na TV, existem diversos casos de atores e atrizes que decidem sacrificar a sua carreira promissora ou que já está no auge por questões familiares, e foi exatamente isso que aconteceu com a ex-estrela da Globo Daniela Camargo.

Daniela iniciou a carreira artística como modelo e apresentadora, até que em 1990 ganhou a sua primeira oportunidade como atriz em uma novela, estrelando Mico Preto, a convite do diretor Denis Carvalho.

Isso abriu portas para que ela finalmente emplacasse sua carreira como atriz, seja na Globo ou em outros canais. Na emissora carioca, ela ainda chegou a atuar em Vamp e Sonho Meu, e também ganhou destaque no SBT em As Pupilas do Senhor Reitor e em Os Ossos do Barão.

Atriz Daniela Camargo. (Foto: reprodução)
Atriz Daniela Camargo. (Foto: reprodução/Globo)

Daniela leva vida longe dos holofotes

Logo na sequência, Daniela Camargo ganhou algumas oportunidades na Record, e acabou ficando um período parada, até retornar, em 2007. Já em 2012, ela ainda ganhou uma chance em Avenida Brasil, grande sucesso da Globo, e que acabou sendo seu último trabalho do gênero até agora.

A atriz acabou abrindo mão da carreira para se dedicar integralmente à família, principalmente os seus dois filhos, Aaron e Hanah. “Sou mãe 24 horas por dia. É o trabalho mais intenso que existe”, falou Daniela em entrevista ao Gshow, em 2015.

“É tão sagrado, maravilhoso e especial! Eu sinto que realmente estou os educando para o mundo. E por incrível que pareça não sobra tempo, faltam horas”, relatou ela.

Atriz ao lado dos filhos. (Foto: reprodução/Instagram)
Atriz ao lado dos filhos. (Foto: reprodução/Instagram)

Hoje, aos 49 anos, Daniela conta que ainda é reconhecida na rua, especialmente pelo seu trabalho em Vamp e Sonho Meu, mas que não é abordada como antes, e que assim, leva uma vida praticamente no anonimato. “Tenho saudade de atuar, do trabalho em si, mas é muita correria”, confessou.