Atriz de “Malhação” chutou a porta do armário e surpreendeu a própria mãe ao se assumir ao vivo


Elenco de a Malhação (Foto: Reprodução, Globo)
Elenco de a Malhação (Foto: Reprodução, Globo)

Atriz da Globo, que brilhou em “Malhação” assumiu sua sexualidade em transmissão ao vivo sabendo que a mãe a estava assistindo

A atriz da Globo, Ana Hikari, que brilhou como a jovem Tina em “Malhação- Viva a diferença”, surpreendeu ao se assumir publicamente como bissexual em uma transmissão ao vivo nas redes sociais e disse isso enquanto a mãe dela a assistia.

O fato aconteceu no ano 2020, quando Ana Hikari estava fazendo uma das “lives” que rolaram durante o período mais crítico da quarentena. Na ocasião ela estava com a influenciadora Thais Ribeiro, como ela sabia que iria falar da sua vida pessoal, aproveitou a oportunidade, e convidou sua mãe para que ela assistisse a sua participação.

Ana Hikari, a "Tina" de "Malhação: Viva a diferença" assumiu sua sex*alidade em plena live (Foto Reprodução/Instagram)
Ana Hikari, a “Tina” de “Malhação: Viva a diferença” assumiu sua sex*alidade em plena live (Foto Reprodução/Instagram)

Na ocasião, ela se vestiu de coragem e assumiu tudo diante das câmeras: “Nunca falei pra ela. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque.” – Pediu ela na época.

Ela então revelou que desde o começo já estava planejando que sua mãe soubesse disso por meio da live:“Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela.”

Ana Hikari e a sua mãe (Foto Reprodução/Internet)
Ana Hikari e a sua mãe (Foto Reprodução/Internet)

O assunto surgiu porque ambas dissertaram sobre sex*alidade e os desafios que muitos enfrentam ao se assumir. Na época, Ana Hikari havia dito que nunca foi de beijar mulheres ou homens aos montes para se definir ‘X ou Y’ ou fazer parte do movimento LGBTQIA+.

Vale destacar que a atriz ainda disse que nunca contou nada sobre sua sexualidade aos pais, ou até mesmo, sentaram para conversar sobre o assunto. Ela relatou que se chegava com algum novo ‘namorado’ em casa, só apresentava e estava tudo bem.

“As Five”

Vale mencionar aqui queAna Hikari ficou muito famosa por fazer parte das “Five”, nome intitulado para o grupo de amigas em  “Malhação-Viva a Diferença”. Porém o sucesso das meninas no folhetim foi tão grande que elas ganharam uma série. A primeira temporada está disponível no Globoplay, e a segunda tem estreia prevista para o dia 08 de fevereiro. Haja emoção para rever as histórias intensas dessas 5 gurias que dão muito o que falar!

Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), as "Five", ganharam uma série que já tem segunda temporada prevista (Foto Reprodução/Globo)
Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), as “Five”, ganharam uma série que já tem segunda temporada prevista (Foto Reprodução/Globo)