Atriz não teve mais chances na TV e entrou no BBB por desespero: “Cogitei jogar tudo fora”
13/01/2023 às 18h30
Nos últimos anos, o BBB surpreendeu o público ao permitir que metade do seu elenco fosse composto por pessoas que já são famosas, os chamados “camarotes”, mas ao mesmo tempo, a decisão dessas celebridades ao toparem participar do reality da Globo tornou-se um dilema.
Acontece que a exposição que o programa proporciona pode impulsionar e consolidar de vez a carreira dos participantes, mas algum deslize também pode arruinar tudo o que eles já haviam conquistado, com o chamado cancelamento na internet.
No BBB22, Maria poderia ter enfrentado esse dilema, mas acabou surpreendendo ao revelar que não pensou duas vezes antes de ingressar no reality, mas por um motivo específico: a falta de oportunidades na TV.
Atriz foi expulsa do BBB
Após deixar o BBB, a atriz e cantora fez um desabafo, no qual revelou que teve de lutar contra a depressão e que topou participar do programa por desespero. “Eu cogitei jogar tudo isso fora. Não estava passando em nenhum teste, não era chamada para quase nada, também não estava aparecendo mais publicidade para mim e eu não estava podendo cantar”, revelou.
“Eu não pensei duas vezes. Sei que foi desespero. Aquele lugar nos leva a extremos e muitos dos meus eu não conhecia”, completou a atriz, que em 2019 integrou o elenco da novela Amor de Mãe, interpretando a personagem Verena.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale lembrar que Maria ficou marcada no BBB22 por sua expulsão, após a direção do programa avaliar que ela havia agredido a colega Natália com um balde em uma dinâmica do reality. Na ocasião, no entanto, a famosa surpreendeu ao revelar para os seus seguidores que não sofreu tanto assim ao deixar o programa daquela forma, já que, logo depois, estava novamente em casa na companhia dos seus amigos.
Mesmo “cancelada” naquele momento, Maria recebeu a chance de protagonizar o filme Bandida, que retrata a história de uma ex-chefe do tráfico em uma comunidade do Rio de Janeiro.