Atriz de “O Rei do Gado” se matou, mas antes escreveu uma carta de despedida que abalou o país


Atriz de o Rei do Gado deixou carta de despedida (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Atriz de "O Rei do Gado" deixou carta de despedida (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Atriz que fez sucesso na novela “O Rei do Gado” infelizmente tirou a própria vida, mas antes deixou um triste relato sobre sua decisão

A atriz Leila Lopes, se destacou em “O Rei do Gado” vivendo a personagem milionária Suzane. 

Infelizmente, a artista, na madrugada do dia 3 de dezembro de 2009 aos 50 anos, acabou encontrada morta na casa em que morava, no Morumbi, na capital paulista.

Ademais, não havia nenhum sinal de violência e uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou que ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Logo, a polícia declarou que a atriz tirou a própria vida, o que ficou comprovado pela perícia.

Fora da televisão, a atriz partiu para o cinema, mas acabou enveredando para a produção de um filme pornográfico, em 2008, que repercutiu muito mal.

Deprimida há pelo menos dois anos e decepcionada com muitas pessoas, a atriz acabou tomando veneno e calmantes, antes tendo deixado uma carta de despedida para a família e amigos.

Leila Lopes em "O Rei do Gado" (Foto Reprodução/Internet)
Leila Lopes em “O Rei do Gado” (Foto Reprodução/Internet)

“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida”, começou a atriz de “O Rei do Gado”.

“Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele”, disse Leila.

A artista afirmou que não estava desistindo da vida

“Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada (sic) por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo”, continuou.

Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei“, relatou a atriz de “O Rei do gado”.

“É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus”, relatou a atriz.

“Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Assim, eu não quero envelhecer e sofrer”, escreveu Leila Lopes.

“Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas…”, pontuou

Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, escreveu a famosa atriz de “O Rei do gado” da Globo em sua espedida.

Leila Lopes deixou uma carta comovente antes de partir (Foto Reprodução/Internet)
Leila Lopes deixou uma carta comovente antes de partir (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.