Atriz de O Rei do Gado se casou menor de idade com ex-galã da Globo; veja quem é


Atriz de O Rei do Gado surpreendeu com relato (Foto: Reprodução/Globo)

Lavinia Vlasak interpreta Lia Mezenga na novela O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa 

Lavinia Vlasak, atriz renomada, ressurge nas tardes da Globo como Lia Mezenga na reprise da telenovela “O Rei do Gado”. Transmitida originalmente em 1996, a trama marca o primeiro papel de Vlasak na televisão.

+ Ex-paquito soltou o verbo e disse que disputava holofotes com Xuxa: “Eu era melhor que ela”

No papel de filha de Antonio Fagundes, Vlasak dividiu a tela com grandes nomes do elenco da Globo. A atriz destaca a capacidade de Fagundes de memorizar falas e sua disposição em compartilhar suas técnicas com outros atores, ajudando-os a lembrar suas entradas e falas.

+ Lídia Brondi, ausente da TV por mais de 33 anos, surpreendeu ao aparecer com marido

Vlasak teve um início de carreira bem-sucedido e, após “O Rei do Gado”, atuou em várias novelas da Globo, incluindo “Anjo Mau”, “Malhação”, “Chiquinha Gonzaga”, “Força de Um Desejo”, “Laços de Família”, “As Filhas da Mãe”, “Mulheres Apaixonadas” e “Celebridade”.

A atriz se casou ainda adolescente (Foto: Reprodução)
A atriz se casou ainda adolescente (Foto: Reprodução)

Destaque em outra emissora

No ano de 2005, a atriz foi chamada para a novela “Prova de Amor”, da Rede Record. Nela, contracenou com Jorge Pontual, que havia sido um galã da Globo na década de 1990 e se tornou seu marido.

+ Autor se recusa a trabalhar com atriz de “A Grande Família” e detonou ao expor motivo: “Chata pra caramba”

Hoje, Vlasak e Pontual não são mais casados, embora a atriz já tenha expressado publicamente seu carinho pelo ex-marido. Sua última aparição em novelas foi na bem-sucedida trama das 19h da Globo, “Bom Sucesso”.

Lavinia Vlasak (Foto: Reprodução)
A atriz Lavinia Vlasak (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Vlasak começou a namorar Pontual aos 14 anos e se mudou para viver com ele aos 16, apesar da desaprovação dos pais, que a consideravam muito jovem. Ela esteve com Jorge até 1997, e a separação foi amigável.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.