Atriz processou a Globo, revoltou a emissora e foi boicotada até em reprises, disse colunista


Atriz da Globo teria sido boicotada após mover processo contra a emissora (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo teria sido boicotada após mover processo contra a emissora (Foto: Reprodução)

A atriz causou polêmica com a Globo e acabou sendo cortada da emissora, disse colunista

Após 27 anos de trabalho, a Globo rompeu relações com uma das maiores atrizes da emissora. A famosa Carolina Ferraz, que hoje comanda o Domingo Espetacular, da Record, viveu um verdadeiro escândalo em sua antiga casa.

+ Jô Soares não se importou com boatos de ser gay e deu beijo triplo em dois homens na Globo

Tudo aconteceu depois que ela entrou na Justiça e entrou com um processo milionário devido aos direitos trabalhistas. O caso move lentamente no Judiciário.

Em 2018, segundo informações do jornalista Leo Dias, na época colunista do Fofocalizando, a Globo decidiu banir a ex-contratada de vez da grade e diminuir ao máximo as cenas da atriz na novela ‘Belíssima’ e nas demais reprises. No período, o folhetim estava sendo reexibido no Vale a Pena Ver de Novo.

+ Ao lutar contra Aids, artista da Globo não conseguiu completar sua última novela

Apesar dos rumores, a emissora carioca negou em um comunicado à imprensa na época sobre tal recomendação. “Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para a frente na trama”, disse a nota.

Vale dizer que Carolina Ferraz foi demitida da Globo devido à nova política da emissora, que passou a cortar custos de elenco e atores pouco frequentes em suas produções.

Artista fala sobre retorno para novelas

Há pouco tempo, Carolina Ferraz esclareceu a informação de que não voltaria a atuar em novelas. “Não vou deixar de atuar, só não quero mais fazer novelas… Acho que posso fazer um filme, uma minissérie, uma websérie, mas novela não, não quero nunca mais na vida ter que fazer uma novela”, disse ela.

A Atriz Carolina Ferraz atualmente comanda o Domingo Espetacular (Foto: Reprodução)
A atriz Carolina Ferraz atualmente comanda o Domingo Espetacular, na Record (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.