Atriz que causou transtorno na Globo, após processo milionário, está vivendo assim hoje


Atriz que causou transtorno na Globo, após processo milionário, está vivendo assim hoje
Atriz que causou transtorno na Globo, após processo milionário, está vivendo assim hoje (Foto Reprodução/Internet)

Atriz que exigiu milhões dos cofres da Globo, após ser demitida, está vivendo assim

Todo mundo sabe que a Globo reformulou a sua maneira de contratação e mandou muitos veteranos embora, tanto é que muitos rostos que estávamos habituados em ver despontando nas telinhas com frequência, hoje, aparecem esporadicamente em trabalhos pontuais.

Porém, há uma atriz famosa que não apenas foi demitida como optou em entrar na justiça contra a emissora, estamos falando de Carolina Ferraz.

Ela acusou a Globo na Justiça por não ter tido nenhum vínculo empregatício reconhecido por lei, mas trabalhava como se existisse. Para quem não sabe, isso se chama ‘pejotização’, um termo legal utilizado nos processos milionários que muitos ex funcionários entraram contra a emissora platinada

Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis em uma das novelas que mais marcou a carreira da atriz "Por Amor" (Foto Reprodução/Internet)
Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis em uma das novelas que mais marcou a carreira da atriz “Por Amor” (Foto Reprodução/Internet)

E a Carolina Ferraz, que atualmente trabalha como apresentadora do “Domingo Espetacular”, na Record TV, moveu uma ação contra a Globo, exigindo o reconhecimento de seu vínculo empregatício.

Inclusive, a ação trabalhista de Carolina Ferraz pediu o reconhecimento CLT com direito à férias e 13° salário, como previsto por lei. E também,segundo informações do site ‘Notícias da TV’, a jornalista também pede uma quantia de 7 milhões de reais, afirmando que sua rotina era como se fosse CLT, afinal, as gravações fizeram ela abandonar o teatro pelo consumo de tempo.

Carolina Ferraz aplicou uma ação milionária contra a rede Globo após demissão (Foto Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz aplicou uma ação milionária contra a rede Globo após demissão (Foto Reprodução/Instagram)

Por onde anda?

Carolina Ferraz, que foi um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, agora comanda o “Domingo Espetacular”, da Record TV, como mencionamos anteriormente, desde o ano de 2020, ao lado de Eduardo Ribeiro.

Inclusive, a atriz demonstra estar em sua melhor fase na Record, inclusive disse em algumas entrevistas que não deseja mais trabalhar em novelas.

Além disso, atualmente, a famosa embolsa uma quantia de aproximadamente 80 mil reais, o que muitos não faziam ideia. O valor realmente é surpreendente e impactou de forma significativa o público.

Carolina Ferraz atualmente é apresentadora do "Domingo Espetacular" da Record e não pretende voltar a atuar (Foto Reprodução/Internet)
Carolina Ferraz atualmente é apresentadora do “Domingo Espetacular” da Record e não pretende voltar a atuar (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....