Atriz que brilhou como professora “Helena”, da novela “Carrossel”, está afastada das telinhas e hoje vive assim


Atriz que despontou como professora "Helena" da novela "Carrossel" hoje vive assim e está irreconhecível (Foto Reprodução/Internet)
Atriz que despontou como professora "Helena" da novela "Carrossel" hoje vive assim e está irreconhecível (Foto Reprodução/Internet)

Atriz que despontou como professora “Helena” da novela “Carrossel”, do SBT, se afastou das telinhas e hoje vive assim

“Carrossel” foi uma das novelas de maior sucesso no SBT e, até hoje, faz muito sucesso no catálogo na Netflix, que comprou os direitos de exibição da novela infantil do canal de Silvio Santos. 

 Rosanne Mulholland como a professora "Helena" do sucesso infantil do SBT "Carrossel" (Foto Reprodução/Internet)
Rosanne Mulholland como a professora “Helena” do sucesso infantil do SBT “Carrossel” (Foto Reprodução/Internet)

Uma das personagens mais marcantes da produção foi a professora Helena, interpretada pela atriz Rosanne Mulholland, que nos últimos anos trabalhou em produções da Globo.

Atualmente com 41 anos, a intérprete da professora Helena pôde ser vista nas telinhas pela última vez em 2020, quando deu vida a Lara, em “Malhação: Toda Forma de Amar”. 

Rosanne Muholland como "Lara" em "Malhação- Toda Forma de Amar" (Foto Reprodução/Globo)
Rosanne Muholland como “Lara” em “Malhação- Toda Forma de Amar” (Foto Reprodução/Globo)

Por onde anda?

Atualmente, Rosanne Mulholland se dedica apenas aos cuidados do filho, Davi, que tem apenas 2 aninhos. O garoto, para quem não sabe, é fruto de seu relacionamento com o ator e humorista Marcos Veras. Vale mencionar que o ator hoje está despontando na novela “Vai na Fé”, como Simas, da Globo

 A famosa ainda lançou seu primeiro livro, “Para Onde Foi Meu Coração”, em maio de 2021. Em agosto de 2021, em entrevista à jornalista Heloísa Tolipan, a eterna professora Helena declarou:

“Ao mesmo tempo que tenho vontade de voltar a trabalhar, me aperta o coração ficar longe dele. É um paradoxo, mas, enfim, em algum momento vai ter que acontecer” – Revelou ela.

Rosanne, Marcos Veras e o filho do casal, Davi (Foto Reprodução/Internet)
Rosanne, Marcos Veras e o filho do casal, Davi (Foto Reprodução/Internet)

“A Rosanne mãe é essa que tem agora outra prioridade na vida (risos). Mudou tudo, o centro, o foco. Confesso que ainda estou descobrindo quem é essa nova mulher. Ainda não encontrei o equilíbrio entre a mãe, a profissional e a mulher. Ainda está tudo meio bagunçado” – Finalizou a atriz.

Rosanne Mulholland estreou nas telinhas em 2006, na Globo, ao atuar na minissérie “JK”. Em seguida, ela trabalhou em “Sete Pecados” (2007). Depois disso, mudou de emissora e foi repórter do extinto “A Liga”, em 2010, da Band.

Seu trabalho de maior destaque veio em 2012, quando deu vida a professora Helena, em “Carrossel”. Depois da produção do SBT, a atriz ainda participou de mais uma novela da Globo, “Alto Astral” (2014), além de “Malhação”, que como mencionamos, foi seu último trabalho.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....