Atriz que emplacou em “Chocolate com Pimenta” se afastou da TV e hoje sabemos o motivo

09/11/2022 às 13h49

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Atriz que emplacou em "Chocolate com Pimenta" sumiu das telinhas após depressão (Foto Reprodução/Internet)

Grande Promessa da Globo após “Chocolate com Pimenta” sumiu das telinhas

A novela “Chocolate com Pimenta” fez tanto sucesso que voltou a ser reprisada nas tardes da TV Globo, no quadro “Vale a Pena Ver de Novo”, e  muitos se perguntaram por onde anda a atriz Priscila Fantin.

Priscila Fantin como "Olga" em "Chocolate com Pimenta" (Foto Reprodução/Globo)
Priscila Fantin como “Olga” em “Chocolate com Pimenta” (Foto Reprodução/Globo)

Na trama, a atriz interpretou a “Olga”, uma menina mimada e cheia das artimanhas. Apaixonada por Danilo (Murilo Benício) ela fez de um tudo para separar ele de sua rival “Ana Francisca” (Mariana Ximenes)

+Câmera processou Faustão por humilhação, e ganhou uma bolada

Priscila Fantin, fez muito sucesso na trama com sua personagem, assim como nas outras novelas que a atriz participou. No entanto, recentemente Priscila Fantin  relembrou os bastidores de “Chocolate com Pimenta” e na ocasião, desabafou sobre o que está passando, após ser diagnosticada com depressão.

Olga na trama é perdidamente apaixonado por Danilo , interpretado por Murilo Benício (Foto Reprodução/Globo)
Olga na trama é perdidamente apaixonado por Danilo , interpretado por Murilo Benício (Foto Reprodução/Globo)

As declarações foram feitas em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo” e repercutiu bastante.

Veja também

“Chocolate com Pimenta’ foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo muito feliz. Foi leve e e gostosa. Só tenho lembranças boas” -Disse ela

Priscila Fantin  está afastada das telinhas desde 2016. Durante a entrevista, Priscila Fantin assumiu que no momento não tem pretensão de voltar a atuar, mas não descartou nenhuma possibilidade, e não vê essa decisão como cem por cento definitiva:

Priscila Fantin desabafou sobre sua situação mas não descartou possibilidades de voltar a atuar (Foto Reprodução/Internet)
Priscila Fantin desabafou sobre sua situação mas não descartou possibilidades de voltar a atuar (Foto Reprodução/Internet)

“Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental” – Explicou ela.

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.