Atriz que fez sucesso no SBT, acusa o próprio cunhado de tentativa de assassinato
27/03/2024 às 7h16
Atriz que fez um sucesso estrondoso nas telinhas do SBT fez uma grave acusação contra o seu cunhado
O mundo do entretenimento foi abalado por um escândalo envolvendo uma atriz que conquistou o coração do público através de suas performances marcantes no SBT.
Em uma reviravolta chocante, a atriz acusou seu próprio cunhado de estar envolvido em uma tentativa de assassinato contra ela.
Gabriela Spanic, conhecida em grande parte do mundo por conta da novela “A Usurpadora”, aonde ela interpretou a inesquecível “Paola Bracho”, que inclusive já passou muitas vezes nas telinhas do SBT, passou por um momento familiar bastante complicado. Isso porque, há um tempo atrás, a atriz acusou o próprio cunhado de ter tentado matar sua sua irmã gêmea, Daniela Spanic.
Diante da gravidade da situação e do risco da integridade de sua família, Gabriela Spanic decidiu convocar uma coletiva de imprensa para expor toda a situação. Na ocasião, Gabriela e a irmã negaram diante dos jornalistas as acusações de que haviam inventado essa história de tentativa de assassinato.
A pessoa por trás do crime
O alvo das acusações das duas mulheres vem a ser Ademar Nahun, ex-marido de Daniela Spanic. A agressão relatada por ela e por sua irmã aconteceu na Cidade do México, quando a mulher estava do lado de fora de um tribunal, onde acontecia uma audiência de seu divórcio com o ex.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
De acordo com Daniela Spanic, um homem se aproximou e a golpeou na cabeça, próximo à região em que ela, há algum tempo, teve de se submeter a uma cirurgia de risco. Diante da situação, Gabriela e a irmã pediram durante a coletiva de imprensa proteção conta Ademar Nahun e se defenderam.
Elas negaram publicamente que a notícia era falsa, como estava sendo propagado. A atriz de “A Usurpadora” ainda alegou que “foi alvo de ridicularização, difamação e comentários que minimizam a situação que a família vive”. Vale lembrar que a própria Gabriela Spanic já foi alvo de uma tentativa de assassinato no passado.
Em suas redes sociais, a atriz chegou a divulgar um vídeo da agressão sofrida pela irmã:
“Minha irmã acaba de ser agredida em um lugar público. Graças a Deus está bem, está fazendo a denúncia. Estamos cansadas de tantas injustiças” – Desabafou ela