Atriz, que já foi musa na Globo, suplicou para voltar ao canal após sua saída: “Eu Vou de Joelhos”


Atriz, que foi considerada uma das mais lindas da Globo, se humilhou para voltar para a emissora (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Atriz, que foi considerada uma das mais lindas da Globo, se humilhou para voltar para a emissora (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Atriz que brilhou como musa na Globo, se humilhou para voltar a despontar nas telinhas do Plim-Plim

Adriana Birolli deixou a  Globo em 2016, após viver uma vilã em Totalmente Demais. Mas, em 2017 a atriz praticamente se humilhou dizendo que voltaria para a emissora se rolasse um convite.

Adriana Birolli em "Totalmente Demais" (Foto Reprodução/Internet)
Adriana Birolli em “Totalmente Demais” (Foto Reprodução/Internet)

A questão, é que na época, a atriz estava no elenco de “Bellaventura”, novela produzida pela Record. Em conversa com o Pure People, Birolli disse que não iria falar da novela de um autor, mas que se ele ou a Globo pedissem, ela iria até de joelhos atender o chamado. Na ocasião, a resposta virou piada e meme na internet:

“Sobre a novela do Aguinaldo Silva, eu prefiro não falar nada para não me comprometer. O que posso dizer é que se pintar um convite eu vou e vou de joelhos. Amo o Aguinaldo e adoro trabalhar com ele”– Disse ela

Adriana Birolli em "Boaventura" na Record (Foto Reprodução/Internet)
Adriana Birolli em “Bellaventura” na Record (Foto Reprodução/Internet)

Além disso, ela esclareceu que seu trabalho era mais livre, com isso, ela poderia trocar de emissora sempre que quisesse.

“Graças a Deus hoje em dia o ator tem mais liberdade para transitar de uma emissora para outra. É bem tranquilo. Então, se eu quiser ir pra Globo novamente, não tem problema nenhum” – Explicou a atriz

Ainda na mesma entrevista, ela comentou que estava feliz com a novela que estava fazendo na Record na época:

“Estou muito feliz. A novela está com uma estrutura linda, uma produção incrível. Do nada, quando eu olhava, estava gravando em um castelo. Realmente, esta megaprodução me surpreendeu”.

Apesar de ter saído da Globo em 2016, ela ficou no ar na TV até 2019, onde estava estrelando a novela Jezabel da Record. A atriz é tida como uma das mais musas e belas da Tv e por anos anos, ela mostrou que não tinha somente beleza e também muito talento.

Adriana Birolli alegou que voltaria de joelhos para a Globo se assim fosse preciso (Foto Reprodução/Internet)
Adriana Birolli alegou que voltaria de joelhos para a Globo se assim fosse preciso (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....