Atriz quebrou o silêncio e revelou fato preocupante dos bastidores de “O Rei do Gado”: “Ficava quieta”
03/07/2024 às 17h52
Atriz que fez sucesso em “O Rei do Gado” confessou em entrevista que passou por trauma durante as gravações do folhetim
A atriz Lavínia Vlasa durante entrevista concedida ao podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sergio Mallandro, denunciou uma situação de assédio que sofreu nos bastidores de “O Rei do Gado”, da Globo. A artista escondeu por anos o fato e que até hoje a deixa abalada.
Inclusive, lembrando que a grande estreia de Lavínia em novelas foi justamente no folhetim. Onde deu vida a personagem Lia, que era filha de Bruno Mezenga, vivido por Antônio Fagundes.
Ademais, durante o bate-papo a atriz de “O Rei do Gado”, desabafou sobre todo o assédio que sofreu durante as gravações do folhetim.
“Sempre procurei manter um bom clima no trabalho. Então, às vezes eu acho que é melhor ficar quieta, fingir que você não entendeu… Não responder, sair pela tangente ou até falar que preciso ir ao banheiro”, explicou Lavínia Vlasa.
A atriz revelou fato curioso sobre colega de elenco
Como ela tinha muito medo de ser mandada embora, ela aguentou tudo calada: “É isso. Eu acho que todo mundo sofreu assédio. […] Eu ficava quieta, tranquilo, saía pela tangente, fingia que não era comigo, que não estava entendendo”, concluiu ela.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Ainda em entrevista, a atriz acabou comentando algo curioso sobre Antônio Fagundes. “O Fagundes decorava na hora”, contou a atriz de “O Rei do Gado”, afirmando que o ator costuma ler os seus textos na hora das gravações e decora a sua fala na hora. “Ele decorava aquilo na hora no ensaio, é impressionante” , disse ela.
“Ele te corrige galera, a parada é assim: se alguém erra ele fala assim, então desculpa Sérgio, você fala isso, isso e isso antes que o Rabelo fale aquilo aquilo e aquilo tá”, expôs Lavínia Vlasak. “Ai falava assim cara, eu não posso errar”, finalizou ela.
Inclusive, Antônio Fagundes acabou virando pauta no “Globo Repórter” por justamente ter uma memória absurda quando se trata de gravar textos, pois o veterano é uma verdadeira máquina de memorização.