Atriz querida passou mal e faleceu nos bastidores após protagonizar cena


Atriz Josephine Melville (Foto: Reprodução)
Atriz Josephine Melville (Foto: Reprodução)

 Uma atriz acabou perdendo a vida , poucos momentos após fazer sua apresentação no teatro

O falecimento de Josephine Melville, de 61 anos, aconteceu no dia 20 de outubro de 2022, na Inglaterra. A artista chegou a ser socorrida no local, porém não conseguiu ser reanimada pela equipe médica.. Diversos portais de notícias famosos do país, como Independent e BBC, divulgaram as informações sobre caso.

Ademais, Josephine estava no Nottingham Playhouse e havia finalizado sua interpretação na peça Nine Night quando passou mal. Desa forma, os responsáveis pelo local informaram que a atriz  contou com atendimento imediato pelos socorristas da casa. Entretanto, infelizmente Josephine não respondeu às tentativas de reanimação e faleceu antes de chegar ao hospital.

Não houve divulgação da causa do óbito

Contudo, não houve divulgação sobre a causa da morte. O perfil oficial da Nottingham Playhouse no Twitter se manifestou após o episódio e lamentou a morte da atriz. Ainda, na publicação, o teatro ainda enviou seus sentimentos aos familiares.

Estamos profundamente entristecidos que, ontem à noite (20 de outubro), a atriz Josephine Melville faleceu após a performance de Nine Night. Nossos pensamentos e profundas condolências estão com sua família e entes queridos”, escreveu o perfil.

Por fim, entre os trabalhos mais conhecidos de Josephine estão a novela inglesa EastEnders e o filme Empire State.

Atriz Josephine Melville (Foto: Reprodução)
Atriz Josephine Melville (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.