Atriz, vista como a queridinha do SBT no passado, hoje vive reclusa e quer distancia da Tv


Atriz, vista como a queridinha do SBT no passado, hoje vive reclusa e quer distancia da Tv (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Atriz, vista como a queridinha do SBT no passado, hoje vive reclusa e quer distancia da Tv (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Uma grande atriz, presente em inúmeros folhetins do SBT e vista como a queridinha das novelas, hoje não quer mais saber de atuar

Parece maluquice, mas nem todos os atores e atrizes que atingem o sucesso no SBT, na Globo, ou em qualquer outra emissora desejam continuar despontando em obras da dramaturgia.

E isso se dá por inúmeros motivos, muitos se irritam com o assédio dos fãs, ou apenas não querem mesmo ficar na mira dos holofotes.

Bianca Castanho é um desses nomes. Ela ganhou um destaque absurdo na década de 90 com uma participação na produção “Você Decide” da Globo, vale mencionar que ela também despontou em “O Beijo do Vampiro”, também da platinada, aonde ela interpretou a doce “Ciça”.

Bianca Castanho como "Ciça" em "O Beijo do Vampiro" (Foto Reprodução/Youtube)
Bianca Castanho como “Ciça” em “O Beijo do Vampiro” (Foto Reprodução/Youtube)

Mas foi a partir de 2002, nos tempos de ouro das novelas do SBT, que ela atingiu o maior auge da sua carreira. Ela inclusive foi muito tempo comparada com Thalía, cantora que interpretou Maria do Bairro, por conta do alto investimento que Silvio Santos fazia nela e nas tantas novelas que ela seguiu despontando, uma atrás da outra.

Canavial de Paixões (2003), Esmeralda (2004), Cristal (2006) e Amor e Intrigas (2007) foram as principais novelas em que ela atuou na emissora

Bianca Castanho em "Esmeralda" do SBT (Foto Reprodução/IMD)
Bianca Castanho em “Esmeralda” do SBT (Foto Reprodução/IMD)

Fora do SBT, depois de anos de sucesso, a grande protagonista assinou com a Record aonde viveu os tempos de ouro das novelas bíblicas com: Promessas de Amor (2009), Rei Davi (2012), Dona Xepa (2013) e Milagres de Jesus (2014).

Após uma apresentação especial do SBT em 2015, surgiu a vontade de sair do Brasil, aonde ela conseguiu realizar no ano de 2016.

Em Miami, cidade badalada nos Estados Unidos, ela desistiu de atuar. Hoje ela  é mãe de Cecília, pequena que aparece com frequência no perfil de Bianca Castanho pelas redes sociais, e cuida de sua produtora de dublagem.

Questionada pelos fãs sobre um possível retorno ao Brasil, a ex-atriz do SBT revelou que descarta a possibilidade e pretende voltar apenas para para visitas.

Bianca Castanho e a filha (Foto Reprodução/Internet)
Bianca Castanho e a filha (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....