Atriz revela se realmente foi causadora da separação de Sandy e revela verdadeira relação com Lucas Lima


Bruna Guerin (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Guerin (Foto: Reprodução, Instagram)

A atriz Bruna Guerin explicou qual o tipo de relacionamento que tem com o ex-marido da cantora Sandy, Lucas Lima

Nesta semana, a cantora Sandy emitiu um comunicado em seu perfil oficial do Instagram informando que havia terminado o casamento com Lucas Lima.

Os famosos viviam um relacionamento há 24 anos e sempre se mantiveram alheios às polêmicas, evitando expor sua vida pessoal na mídia.

O comunicado pegou os fãs de Sandy de surpresa. Pouco tempo antes de anunciar o fim do casamento, a artista havia se declarado a Lucas, com quem tem um filho de nove anos, Theo.

Na publicação, o casal não detalhou o que teria levado ao rompimento da união de longa data, mas informaram que foi em comum acordo.

Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)

Atriz acabou apontada como pivô da separação

Entretanto, após Sandy anunciar a separação, começaram a circular boatos de que a atriz Bruna Guerin, amiga e colega de trabalho de Lucas Lima, seria o pivô do fim do casamento.

É que o músico fez alguns elogios à parceira de palco quando ainda estava casado com a filha de Xororó, o que levantou os burburinhos.

Dessa forma, cansada dos boatos a seu respeito, Bruna Guerin quebrou o silêncio e se pronunciou nesta quarta-feira (27/0) sobre o assunto.

Assim, a artista negou que tenha qualquer envolvimento com a separação de Sandy e Lucas Lima. Ela ficou revoltada com as especulações e críticas do público.

“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho“, disse Bruna. A artista acrescentou que nunca havia sido vítima de tantas palavras de ódio em 20 anos de profissão e lamentou o episódio.

Bruna Guerin e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Guerin e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.