Lembra da Liliana de O Rei do Gado? Atriz se casou com ator da Globo, mas moram separados


Liliana, em O Rei do Gado (Foto: Reprodução)
Liliana, em O Rei do Gado (Foto: Reprodução)

Mariana Lima deu declarações públicas sobre casamento e sexualidade

Desde o começo de novembro de 2022, a novela O Rei do Gado está em reprise no Vale à Pena Ver de Novo. O elenco conta com Mariana Lima que possui relacionamento aberto com o também ator Enrique Diaz.

+ Galã de Xica da Silva sumiu da TV e entrou em falência ao abrir estabelecimento: “Sem dinheiro no bolso”

O último trabalho da atriz na televisão foi na novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Enrique, entretanto, está no ar com a obra Mar do Sertão que ocupa a faixa das 18h. O artista atuou, também, no começo do remake da globo muito bem-sucedido da novela Pantanal. Na trama, ele deu vida ao sem terra Gil Marruá.

Relacionamento

A atriz declarou em entrevista ao jornal O Globo que ambos moram em casas separadas. “Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha, também, um pouco, sem ele e sem as meninas”.

De acordo com a atriz, ainda, nenhum dos dois sabe com quem o outro se envolve. Ela disse que a decisão ocorreu porque, uma vez, eles souberam de relações que o cônjuge teve e o resultado foi péssimo.

Enrique Diaz e Mariana Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Enrique Diaz e Mariana Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Um Lugar ao Sol e Sexualidade

No seu último trabalho- a já citada novela Um Lugar ao Sol- Llana- sua personagem- passou por crise em seu casamento, ao se apaixonar por Gabriela (Natália Lage). Seu marido Breno era interpretado pelo ator Marco Ricca.

“Eu não diria que sou uma hétero convicta, já tive experiências, tenho interesse. Não sou gay, mas mantenho esse canal aberto desde adolescente. Morro de admiração por mulheres e as acho tesudíssimas. Só não me casei com uma porque acho que não daria certo”, relatou em sua entrevista à revista Marie Claire.

Mariana já deu outras declarações públicas a respeito e disse não só ter feito sexo com mulheres, como também teve relações afetivas e, inclusive, foi perdidamente apaixonada por uma mulher.

Mariana Lima em cena como Ilana em Um Lugar ao Sol, na Globo (Foto: Reprodução)
Mariana Lima em cena como Ilana em Um Lugar ao Sol, na Globo (Foto: Reprodução)

O Rei do Gado e carreira atual

A personagem de Mariana em O Rei do Gado era filha de Carlos Vereza- que deu vida ao senador Caxias- e fica perdidamente apaixonada por Marcos (Fábio Assunção), filho de Bruno Mezenga (Antônio Fagundes)- o protagonista da trama. Em 2022, a atriz compôs o elenco dos filmes A Jaula e Ela e Eu.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.