Querida atriz de pegadinhas de Silvio Santos, após descobrir câncer terminal, faleceu dias depois


Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução, SBT)
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução, SBT)

Atriz que ficou famosa participando de pegadinhas do Programa Silvio Santos morreu após descobrir um câncer terminal

Therry Klotzel morreu em 2021, aos 74 anos, vítima de câncer no pâncreas. A atriz ficou conhecida por participar dos quadros Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem no Programa Silvio Santos.

Contudo, de acordo com comunicado do SBT, a atriz foi hospitalizada na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, para fazer um tratamento na vesícula biliar, e descobriu o câncer durante a internação.

A artista acabou cremada em Diadema, cidade da Grande São Paulo. A “velhinha” de Silvio Santos também fez parte de quadros como “Show da Velhinha” e “Anabelle”.

Therry ainda apareceu diversas vezes no humorístico “A Praça É Nossa”.

Therry Klotzel (Foto: Reprodução, SBT)
Therry Klotzel (Foto: Reprodução, SBT)

A emissora lamentou a morte da famosa

Entretanto, em nota, na ocasiao o SBT afirmou que a atriz muito querida, lamentou a morte dela e prestou solidariedade à família. Nas redes sociais, a atriz Érica Carvalho se despediu de Therry com uma foto ao lado dela e agradeceu pelos bons momentos.

Em suma, confira abaixo a íntegra da nota do SBT: “O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74anos.

“Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar. Tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, iniciou.

“De uma versatilidade ímpar, conquistou o público com as divertidas personagens que encarnava. Indo da comédia e da sátira ao terror em episódios das câmeras escondidas como ‘show da velhinha’ e ‘Annabelle'”, continuou.

Assim, além de surpreender positivamente nos divertidos episódios de ‘Os Velhinhos se Divertem’, em que interpretou uma velhinha nada convencional, seja desfilando pelas ruas de São Paulo em trajes inusitados“, disse.

“Interpretando uma dançarina  dance, ou levantando placas com os mais inusitados e engraçados dizeres. Therry, muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa”, relembrou.

E finalizou: “O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido, Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento”.

Silvio Santos e (Foto: Reprodução, SBT)
Silvio Santos e Therry Klotzel (Foto: Reprodução, SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.