Atriz, que fez sucesso no SBT, acusou o próprio cunhado de tentativa de assassinato e pediu proteção


Atriz que fez sucesso no SBT (Foto: Reprodução, SBT)
Atriz que fez sucesso no SBT (Foto: Reprodução, SBT)

Atriz que fez um sucesso estrondoso nas telinhas do SBT fez uma grave acusação contra o seu cunhado

Gabriela Spanic, conhecida em grande parte do mundo por conta da novela “A Usurpadora”, aonde ela interpretou a inesquecível “Paola Bracho”, que inclusive já passou muitas vezes nas telinhas do SBT, passou por  um momento familiar bastante complicado. Isso porque, há um tempo atrás,  a atriz acusou o próprio cunhado de ter tentado matar sua sua irmã gêmea, Daniela Spanic. 

Gabriela Spanic como "Paola Bracho" em " A Usurpadora", novela que já foi exibida várias vezes pelo SBT (Foto Reprodução/Internet)
Gabriela Spanic como “Paola Bracho” em “A Usurpadora”, novela que já foi exibida várias vezes pelo SBT (Foto Reprodução/Internet)

Diante da gravidade da situação e do risco da integridade de sua família, Gabriela Spanic decidiu convocar uma coletiva de imprensa para expor toda a situação. Na ocasião, Gabriela e a irmã negaram diante dos jornalistas as acusações de que haviam inventado essa história de tentativa de assassinato.

O culpado

O alvo das acusações das duas mulheres vem a ser Ademar Nahun, ex-marido de Daniela Spanic. A agressão relatada por ela  e por sua irmã aconteceu na Cidade do México, quando a mulher estava do lado de fora de um tribunal, onde acontecia uma audiência de seu divórcio com o ex.

Gabriela Spanic e Daniela Spanic (Foto Reprodução/Internet)
Gabriela Spanic e Daniela Spanic (Foto Reprodução/Internet)

De acordo com Daniela Spanic, um homem se aproximou e a golpeou na cabeça, próximo à região em que ela, há algum tempo, teve de se submeter a uma cirurgia de risco. Diante da situação, Gabriela e a irmã pediram durante a coletiva de imprensa proteção conta Ademar Nahun e se defenderam.

Daniela Spanic e seu ex marido (Foto Reprodução/Internet)
Daniela Spanic e seu ex marido (Foto Reprodução/Internet)

Elas negaram publicamente que a notícia era falsa, como estava sendo propagado. A atriz de “A Usurpadora” ainda alegou que “foi alvo de ridicularização, difamação e comentários que minimizam a situação que a família vive”. Vale lembrar que a própria Gabriela Spanic já foi alvo de uma tentativa de assassinato no passado.

Em suas redes sociais, a atriz  chegou a divulgar um vídeo da agressão sofrida pela irmã:

“Minha irmã acaba de ser agredida em um lugar público. Graças a Deus está bem, está fazendo a denúncia. Estamos cansadas de tantas injustiças” – Desabafou ela