Após fazer novela que foi um verdadeiro fracasso na Globo, atriz nunca mais foi vista
15/04/2024 às 21h34
Globo demitiu atriz de forma bastante inusitada, após isso, ela nunca mais foi vista trabalhando na TV novamente
Antes de tudo, um dos maiores sucessos da Globo é a novela Rainha da Sucata. Contudo, a trama começou super mal, mas conseguiu se recuperar e hoje é considerado um clássico da TV. Por conta desse sucesso, o diretor Cassiano Gabus Mendes foi escalado pela Globo para dirigir sua próxima novela: Meu Bem, Meu Mal.
Na trama estava a atriz Ísis de oliveira. Anteriormente, ela ganhou bastante sucesso em outras produções da emissora, como em Roque Santeiro e O Outro. Porém, ela acabou deixando Meu Bem, Meu Mal pela metade. Isso após 68 capítulos, após ser demitida pela emissora de forma inusitada.
Na produção da Globo Meu Bem, Meu Mal, o rico empresário Dom Lázaro Venturini, sócio majoritário da Venturini Designers, é obrigado a conviver com Ricardo Miranda, que detém trinta por cento das ações da empresa e é o fruto do adultério de sua falecida mulher. Ricardo mantém um caso secreto com Isadora Venturini, apesar de todos acharem que eles se odeiam. Ela é a viúva do filho de Dom Lázaro e nunca teve a simpatia do velho. Além de Dom Lázaro, outras pessoas têm motivos de sobra para odiar Ricardo e Isadora.
Sua demissão
Posteriormente, a Globo demitiu Ísis oficialmente, por ter faltado às gravações de fim de ano, em dezembro de 1990. Ao jornal O Dia de 27 de janeiro de 1991, a atriz disse que estranhou a decisão e não recebeu nenhuma explicação oficial da Globo.
Em seguida, a mídia destacou, na época, que Ísis foi a primeira atriz da Globo a ser demitida no meio de um capítulo, exibido em 19 de fevereiro de 1991, através de indiretas colocadas no texto.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Contudo, a saída da atriz da produção da Globo, acabou prejudicando a novela. “Sem Mimi Toledo à frente de seu plano de vingança, a trama central desandou. Mimi deixou a vingança nas mãos de Berenice e Toledo”. Explicou o colunista Nilson Xavier do site Teledramaturgia,
Além de Ísis, a irmã dela, Luma de Oliveira, também acabou deixando Meu Bem, Meu Mal na metade. Sua personagem, a garota de Ana Maria, acabou sendo assassinada.