Atriz de “Terra e Paixão” já foi substituída por irmã em novela e ninguém percebeu


Atriz de "Terra e Paixão" acabou substituída e ninguém percebeu (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Atriz de "Terra e Paixão" acabou substituída e ninguém percebeu (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A atriz que faz sucesso no elenco de “Terra e Paixão” precisou ser substituída pela irmã após um grave problema de saúde

A novela “Terra e Paixão” está fazendo sucesso nas noites da Rede Globo. A trama e a qualidade do elenco caiu nas graças dos telespectadores, que voltaram a assistir com assiduidade a novela das 9, já que Travessia não fez o sucesso esperado no horário nobre.

Uma atriz que sempre chama atenção em seus trabalhos é Débora Falabella, que vive Lucinda em “Terra e Paixão”.

O enredo da personagem complicado e difícil, ela acaba vítima de violência doméstica e precisa lidar com o bullying sofrido pelo filho albino.

Atriz Débora Falabella (Foto: Reprodução)

Atriz acabou substituída e ninguém percebeu

Com anos de carreira, ela tem personagens icônicos como Natalie, em “Aruanas”, a Nina, de “Avenida Brasil”, e a Mel, de “O Clone”.

Nesta última novela citada, Débora teve que lidar com uma ‘barra’ ao acabar afastada por causa de um problema de saúde.

Assim, a atriz pegou meningite viral durante as gravações e seu papel era muito importante para trama, não teria como deixá-la de lado.

Entretanto, para não parar as gravações, a direção do folhetim pediu para a irmã da atriz de “Terra e Paixão”, Cynthia Falabella atuar em seu lugar.

Vale lembrar que elas não gêmeas, mas muito parecidas. Cynthia aceitou o desafio e foi às pressas para o set, onde fez uma das cenas mais difíceis da personagem, onde Mel, que era dependente química, tinha uma crise.

Após substituir a irmã em uma cena difícil e fazer de forma primorosa, a direção de “O Clone” decidiu dar a Cynthia uma nova oportunidade. Ela continuou na trama e ganhou uma personagem, a Monique.

Débora Falabella é prestigiada pela irmã em reestreia de peça em SP - Quem | QUEM News

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.