Sem fazer mais novelas, atriz acabou tendo parte do corpo amputada em acidente grave


A atriz sofreu acidente (Foto: AgNews/Reprodução/TV Globo)
A atriz sofreu acidente (Foto: AgNews/Reprodução/TV Globo)

Atriz já participou de vários sucessos da Globo, e após ficar fora da televisão sofreu acidente enquanto praticava um hobby

Apesar de ter participado recentemente em um projeto na Globo , a série Rensga Hits, exclusiva para o Globoplay, Lúcia Veríssimo estava afastada das novelas há 09 anos.

A veterana foi um dos destaques da TV aberta na década de 90. Nos anos 2000, ainda teve alguns personagens importantes como em “Esperança” (2002), “América” (2005) e seu último trabalho na novela “Amor à Vida” (2013).

Contudo, Lúcia Veríssimo mora afastada da cidade em uma casa no campo. Por lá, a atriz descobriu uma nova forma de arte, além da atuação, a marcenaria. O hobby, porém, lhe causou um grave acidente doméstico.

Lúcia Veríssimo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lúcia Veríssimo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, a famosa usou as suas redes sociais para fazer um desabafo chocante de como sofreu com amputação que ocorreu quando ela estava praticando a marcenaria.

Segundo o site ‘Quem’, a artista teve parte do dedo amputado ao manejar uma ferramenta.

A atriz cortou a ponta de um dos dedos

“Cortei o topo do dedo polegar da mão direita com a serra elétrica. Eu estava com uma luva muito boa de couro e, na hora em que a serra pegou a luva, eu puxei rapidamente a minha mão”, contou Lúcia Veríssimo.

Bastante ativa nas redes sociais, Lúcia Veríssimo fez um desabafo recentemente sobre uma situação que presenciou em um aeroporto.

Então, em meio ao longo desabafo, Lúcia relatou a falta de educação das pessoas no ambiente público. Na foto, publicada pela atriz em suas redes sociais, é possível ver um homem descalço, com as duas pernas em cima.

“Esse sujeito sentado dessa forma como se estivesse sentado no sofá da casa dele está no aeroporto. Falando ao telefone com voz alta, descalços, com os pés em cima de uma poltrona PÚBLICA e claro que coçando suas partes baixas. É nojento”, se indignou a atriz da Globo.

Lúcia Veríssimo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lúcia Veríssimo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.