Atriz tocou o terror nos bastidores de novela da Globo e fez veterano perder a paciência: “Desrespeitava todo mundo”


Carolina Ferraz teria causado problemas em novela da Globo. (Foto: reprodução)
Carolina Ferraz teria causado problemas em novela da Globo. (Foto: reprodução)

Nos bastidores das novelas da Globo, não é raro surgir informações a respeito de algum ator problemático, que acaba tirando do sério seus colegas de profissão. E isso aconteceu com Carolina Ferraz e Francisco Cuoco no remake de Pecado Capital (1998).

Apesar da grande diferença de idade, os dois foram escalados para formar par romântico na trama, mas foi a partir daí que os problemas começaram. Acontece que Carolina teria se recusado a beijar Cuoco em cena, chegando a afirmar que sentia “nojo” do colega, segundo o jornal Folha de S. Paulo na época.

Para tentar contornar a situação e a falta de química do casal, a autora Glória Perez precisou criar uma nova personagem para se relacionar com Cuoco, e assim, Vera Fischer ingressou na trama interpretando Laura, o novo par romântico de Salviano Lisboa.

Porém, Carolina Ferraz ainda teria causado mais problemas nos bastidores da novela. Anos depois, em diversas entrevistas, Francisco Cuoco fez questão de expor o comportamento nada adequado da colega no folhetim.

Carolina Ferraz e Francisco Cuoco no remake de Pecado Capital. (Foto: reprodução)
Francisco Cuoco e Carolina Ferraz no remake de Pecado Capital. (Foto: reprodução)

Carolina Ferraz causou problemas nos bastidores da novela da Globo

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, disparou o veterano.

“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor para todos”, completou o ator, reclamando, principalmente, do fato da atriz falar constantemente ao celular durante o trabalho.

“O problema é que essa moça não tinha um comportamento adequado no trabalho. Eu me perguntava até que ponto ela era do ramo. Atendia o celular na hora da gravação; se estava com sono, ia embora; desrespeitava todo mundo, dos contra-regras à faxineira”, revelou Cuoco.

Carolina, por sua vez, nunca se pronunciou sobre o assunto, mas após Pecado Capital, ela chegou a ficar um bom tempo na geladeira da Globo, voltando ao ar apenas três anos depois, em Estrela-Guia. Atualmente, ela investe na carreira de apresentadora e comanda o Domingo Espetacular, na Record.