Atriz de “Travessia” chorou na televisão ao relembrar momento doloroso: “Dois meses de vida”


Atriz da Globo reviveu momento doloroso (Foto: reprodução/Globo)
Atriz da Globo reviveu momento doloroso (Foto: reprodução/Globo)

Atriz que já participou de “Travessia” e vários projetos de sucessos da Globo, chorou ao reviver em novela momento doloroso

A atriz Vanessa Giácomo, que viveu a personagem Leonor em “Travessia”, na Globo. A artista, revelou em entrevista, que um trabalho na televisão a levou a reviver um momento doloroso de sua vida.

Então, a atriz revelou que sua mãe era sua melhor amiga e confidente, e perdeu a vida para um câncer de rim em 2013, após dois anos de tratamento.

Em síntese, na novela “Filhas de Eva”, Vanessa viveu, Cléo a personagem passou por um drama parecido com a mãe, Zezé (Analu Prestes), que desenvolveu mal de Alzheimer.

Nas gravações, eu chorei e me lembrou muito… Quando ela descobre a doença, por exemplo. Foi exatamente o que aconteceu comigo: eu ouvi do médico que minha mãe só tinha dois meses de vida. Foi um baque muito grande. Fui atrás de todos os tratamentos possíveis, e ela foi sobrevivendo“, contou a atriz da Globo em entrevista.

Vanessa Giácomo e Analu Prestes (Foto: Reprodução/ Internet)
Vanessa Giácomo e Analu Prestes (Foto: Reprodução/ Internet)

A atriz disse que preserva os filhos

“Tinha oscilações de humor, caiu em depressão, e eu estive com ela em cada momento, até o fim. Só quem vive sabe como é essa dor e como ela nos fortalece. Eu fiquei muito mais forte depois da partida dela“, disse Vanessa Giácomo, emocionada.

De dona Ivonete, sua mãe, seu maior exemplo de ética, correção e solidariedade, Vanessa contou ter herdado o seu  altruísmo.

“Minha mãe sempre fez tudo para ajudar quem estava em volta, mesmo os desconhecidos. Se a pessoa contasse uma história triste, ela logo dizia: “Ah, eu vou dar um jeito”. Eu também sou um pouco assim“, afirmou a atriz de .

Apesar de ser uma mãe coruja, a famosa revelou que não expõe as crias nas redes sociais. Quando seus filhos aparecem em fotos, seus rostinhos são sempre preservados.

“É um cuidado que eu tenho. Primeiro, porque acho que eles vão escolher se querem isso. E, depois, porque meu marido (o empresário Giuseppe Dioguardi) trabalha com futebol, existem as torcidas organizadas”, explicou.

“Eu não mostro o rosto nem o colégio em que estudam. Não quero. Isso também tem a ver com a minha personalidade. Sou muito reservada“, revelou Vanessa Giácomo.

“Muitas vezes, só posto fotos tempos depois de ter vivido aqueles momentos registrados. Prefiro aproveitar intensamente o que o presente está me proporcionando”, finalisou a atriz de “Travessia”, na Globo.

Vanessa Giácomo e a mãe (Foto: reprodução/ Internet)
Vanessa Giácomo e a mãe (Foto: reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.