Grande atriz troca privilégio da Rede Globo por trabalho em concorrente digital


Marjorie Estiano (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Contratada em 2004 pela Rede Globo, Marjorie Estiano não é mais atriz exclusiva da emissora. Ela foi anunciada em um novo projeto de streaming.

Marjorie Estiano participa do 'Altas Horas' — Foto: Divulgação/Globo
Marjorie Estiano participa do ‘Altas Horas’ — Foto: Divulgação/Globo

Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Marjorie Estiano interpretará Angela Diniz, em uma série que será dirigida por Andrucha Waddington, na qual é inspirada em uma pesquisa feita pelo Podcast Praia dos Ossos.

Este podcast é formado por Branca Vianna na Rádio Novelo.

Na série, Angela Diniz foi assassinada brutalmente por Doca Street na região de Búzios, que foi condenado a 2 anos de prisão, gerando um grande protesto feminista.

Após este acontecimento, Street foi novamente julgado, mas dessa vez pegou 15 anos de prisão.

Marjorie Estiano já trabalhou com Andrucha, na série Sob Pressão, fazendo com que reeditasse a parceria de grande sucesso.

Na série, na qual houve um gigantesco sucesso na Globo e Globoplay, a atriz viveu a médica Carolina. Mas não foi a única atração que ambas trabalharam juntas, elas se juntaram na Série Fim, que irá estrear agora em 2023.

Outras oportunidades

Marjorie Estiano repetiu o caminho de inúmeros artistas, que deixaram de ter exclusividades com a Tv, como: Angélica, Lázaro Ramos, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine entre outas celebridades.

Sem exclusividade da Rede Globo

A Tv Globo está perdendo cada vez mais artistas exclusivos, com isso a emissora começou a “dividir” artistas com outras plataformas.

O caso mais recente é o da atriz Lucy Alves, na qual participou de Travessia na Tv Globo e ao mesmo tempo Só se for por Amor, uma série da Netflix.

Outro caso que também ganhou destaques, foi o da atriz Sheron Menezzes que é uma das protagonistas de Vai na fé, ao mesmo tempo está no elenco de Maldivas, que faz parte da grade do Netflix e também é apresentadora do reality show, Self-Made Brasil, que é exibido pela Sony Channel.

Lucas Goia

Autor(a):

Lucas Goia