Atriz de “Vai Na fé” faz confissão íntima e chocante sobre sua capa para a Playboy: “Não tinha nada”
28/06/2023 às 23h21
A atriz, que faz sucesso atualmente no elenco de “Vai Na fé”, afirmou que recebeu o menor cachê entre as brasileiras
A atriz Claudia Ohana, atualmente em “Vai Na fé”, posou nua para a Playboy americana e em entrevista ao “Que História é Essa Porchat”, abriu o jogo sobre detalhes íntimos de sua edição. A revista foi feita nos anos 80, com fotografias tiradas em Nova York, nos EUA.
Conhecida por causa dos seus pelos pubianos, Claudia Ohana revelou que, nessa edição, decidiu fazer uma depilação e posou ‘diferente’. Porém, confessou que, das brasileiras, na época, foi a que menos recebeu pelas fotografias.
“Fui eu para lá, fazendo milhares de fotos, entrevista para a Playboy americana. Não tinha nada a ver com o Brasil. Foram quatro horas de fotografia”, contou a atriz de “Vai Na fé”.
“Vou te falar a verdade, eu me raspei aquele dia. Eu ‘aparei a grama’. [Nas fotos] Eu já estava depilada. Nunca tive problema com esse negócio de nudez. Apesar de que Playboy para mim era uma coisa que não era ‘a liberdade’”, relembrou.
A atriz acabou assinando sem ler
Por não saber inglês, a personagem de Dora em “Vai Na fé” acabou assinando o contrato com um valor abaixo do que outras atrizes da época estavam recebendo e só ficou sabendo depois de ter pegado o cachê.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“Cheguei lá no apartamento e já me deram um contrato. Era tudo em inglês e eu não sabia nada. E eu assinei. Fui a que menos ganhou no Brasil com Playboy, eu ganhei cinco mil dólares, que valia menos do que agora. Inacreditável”, lamentou.
Por fim, a atriz de “Vai Na fé” encerrou: “No contrato estava escrito que eles poderiam vender para qualquer lugar durante determinado tempo. Não fazia televisão aqui no Brasil, fazia mais cinema. Só que comecei a fazer uma novela um ano depois de fazer as fotos. Simplesmente, eles venderam as fotos e saiu.”
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.