Atriz veterana teve momento íntimo de verdade com galã novinho em cena de novela: “Idade pra ser mãe dele”


Atriz teve beijo para valer com galã em novela da Globo. (Foto: Reprodução)
Atriz teve beijo para valer com galã em novela da Globo. (Foto: Reprodução)

Ora ou outra na TV, surgem discussões a respeito do famoso “beijo técnico”, com muita gente que ainda duvida que ele exista. A atriz Lucinha Lins sempre foi bastante profissional nesse sentido, mas acabou entregando um beijo, com um ator bem mais jovem do que ela, que foi muito além disso.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, a veterana contou que teve uma “pegação” real com o ator Claudio Heinrich, protagonista de Malhação, em 1990, durante uma cena do folhetim. Ela tinha 43 anos na época, e ele 24.

“A única vez na minha carreira que teve um beijo bom e pra valer foi com uma pessoa que tenho que agradecer pela confiança, pela ética e pelo carinho que ele teve comigo. Foi com o Claudio Heinrich. Foi uma loucura. Ele é sensual e erótico. Era o Dado, o grande protagonista… Um príncipe! Eu ainda era gatona, podia ser linda e maravilhosa, porém com idade para ser mãe dele”, revelou.

Lucinha Lins e Claudio Heinrich em Malhação. (Foto: reprodução)
Lucinha Lins e Claudio Heinrich em Malhação. (Foto: reprodução)

Atriz ficou constrangida em cena

Apesar de ser tido como galã na época, o ator demonstrava estar bastante tímido ao ter de contracenar com a atriz, que já era experiente. “Quando a gente entendeu que rolaria uma pegação e das fortes, foi um desespero para nós dois. ele veio me dizer que seria difícil, que eu era um ídolo para ele. Era para ser uma cena pesada. Fiquei com um constrangimento por vergonha”, explicou.

“No fim, Claudinho se jogou de uma maneira que poucos profissionais com uma grande experiência conseguiriam fazer. Era uma cena de putaria! Tinha uma barra-pesada. Minha personagem era perigosa e tinha um lado safado”, confidenciou a famosa.

Apesar de ter feito inúmeros trabalhos na Globo, como Roque Santeiro (1985), O Salvador da Pátria (1989), A Viagem (1994) e Chocolate com Pimenta (2003), Lucinha Lins vinha atuando em folhetins da Record nos últimos anos, assim como o próprio Claudio Heinrich. O ator, no entanto, decidiu dar uma pausa na sua carreira, em 2014, para se tornar instrutor de jiu-jitsu.