Bomba! Uma das maiores atrizes do Brasil viveu grande trauma na Globo: “Estava sem rumo”


Desirée Vignolli e Glória Pires em "Mico Preto" (Foto Reprodução/Globo)
Desirée Vignolli e Glória Pires em "Mico Preto" (Foto Reprodução/Globo)

Atriz amada pelos telespectadores, que viveu vários personagens de sucesso durante sua longa carreira, contou que passou por trauma na Globo

A atriz Gloria Pires é uma das maiores atrizes do Brasil, e possui mais de 50 anos de carreira. Porém, o passado da atriz da Globo não foi glorioso como seu presente e futuro.

Em uma entrevista, a famosa acabou desabafando, numa entrevista em um programa matinal da Globo, sobre um trauma sofrido na emissora por conta de um diretor de novelas, que a deixou abalada por anos.

“Tinha muita expectativa, com a vida começando é muito difícil imaginar o futuro, você quer as coisas ali. Estava um pouco sem rumo”, afirmou ela, antes de falar de Daniel Filho.

“Eu tinha uma história com o Daniel. Meu primeiro teste na Globo para a novela ‘Primeiro Amor’ foi com Daniel Filho e ele me rejeitou”, revelou.

“Então, vivi um trauma por uns sete anos. E foi ele que me escolheu pra fazer esse papel [em Dancin’ Days] e ficou zerada essa história”, contou a atriz da Globo.

Ainda, a famosa falou de “Éramos Seis”, seu último trabalho na televisão até o momento.

“Foi quando pude me conectar com as mulheres da minha vida. Depois que fiz 50 anos, ao longo do decorrer dos trabalhos, tenho buscando mais referências da minha vida. E meu passado, as minhas lembranças”, completou a atriz.

Gloria Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Gloria Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista se reencontrou com ex-colega de elenco

As memórias que eu tenho de todos esses trabalhos, de coisas que aconteceram na vida. Tenho me dado esse presente”, afirmou.

Outra novela bem-sucedida de Gloria Pires que acabou sendo comentada na entrevista foi “Mulheres de Areia”, em que ela interpretou Ruth e Raquel.

Ademais, como surpresa do dia foi convidado para participar do programa Marcos Frota, com quem a atriz da Globo contracenou na novela. Assim, os dois se deram um abraço emocionante.

Dessa forma, o ator então foi só amores para seu papel. “”Ele rompeu a barreira do tempo, onde vou brincam de Tonho. As crianças, os autistas”, revelou.

“Sem o Wolf Maya (diretor) não existira do jeito que ele fazia, ele propunha um desafio. Tem que ter liberdade, segurança e uma companheira”, contou Marcos.

Então, Gloria Pires então revelou alguns desafios deste trabalho. “A gente fazia isso o dia todo. Troca a roupa e vamos fazer tudo de novo de Raquel. O perfume que escolhi para ela, me ajudou demais pra dar aquele start na hora de mudar de personagem”, compartilhou a atriz.

Entretanto, Marcos Frota, então concluiu brincando sobre o que lhe traz felicidade na atualidade. “O Tonho da lua virou vovô. Hoje é minha alegria ver meus netos”, finalizou o ator da Globo.

Ator Marcos Frota. (Foto: reprodução)
Ator Marcos Frota (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.