Atriz quebrou o silêncio e revelou fato preocupante dos bastidores de “O Rei do Gado”: “Ficava quieta”


Logo de O Rei do Gado (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz que fez sucesso em “O Rei do Gado” confessou em entrevista que passou por trauma durante as gravações do folhetim

A atriz Lavínia Vlasa durante entrevista concedida ao podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sergio Mallandro, denunciou uma situação de assédio que sofreu nos bastidores de “O Rei do Gado”, da Globo. A artista escondeu por anos o fato e que até hoje a deixa abalada.

Inclusive, lembrando que a grande estreia de Lavínia em novelas foi justamente no folhetim. Onde deu vida a personagem Lia, que era filha de Bruno Mezenga, vivido por Antônio Fagundes.

Ademais, durante o bate-papo a atriz de “O Rei do Gado”, desabafou sobre todo o assédio que sofreu durante as gravações do folhetim.

“Sempre procurei manter um bom clima no trabalho. Então, às vezes eu acho que é melhor ficar quieta, fingir que você não entendeu… Não responder, sair pela tangente ou até falar que preciso ir ao banheiro”,  explicou Lavínia Vlasa.

Lavínia Vlasak desabafa sobre assédio na Globo (Foto: Reprodução/ You Tube)
Lavínia Vlasak desabafa sobre assédio na Globo (Foto: Reprodução/ You Tube)

A atriz revelou fato curioso sobre colega de elenco

Como ela tinha muito medo de ser mandada embora, ela aguentou tudo calada: “É isso. Eu acho que todo mundo sofreu assédio. […] Eu ficava quieta, tranquilo, saía pela tangente, fingia que não era comigo, que não estava entendendo”, concluiu ela.

Ainda em entrevista, a atriz acabou comentando algo curioso sobre Antônio Fagundes. “O Fagundes decorava na hora”, contou a atriz de “O Rei do Gado”, afirmando que o ator costuma ler os seus textos na hora das gravações e decora a sua fala na hora. “Ele decorava aquilo na hora no ensaio, é impressionante” , disse ela.

“Ele te corrige galera, a parada é assim: se alguém erra ele fala assim, então desculpa Sérgio, você fala isso, isso e isso antes que o Rabelo fale aquilo aquilo e aquilo tá”, expôs Lavínia Vlasak. “Ai falava assim cara, eu não posso errar”, finalizou ela.

Inclusive, Antônio Fagundes acabou virando pauta no “Globo Repórter” por justamente ter uma memória absurda quando se trata de gravar textos, pois o veterano é uma verdadeira máquina de memorização.

Ator Antônio Fagundes em O Rei do Gado (Foto: Divulgação/Globo)
Ator Antônio Fagundes em “O Rei do Gado” (Foto: Divulgação/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.